Feliz aniversário @HwangUnnies (♥ω♥*)
^^
[Minho POV]
Após conversar com a mãe do Jeongin, resolvi deixar ele e Seungmin conversarem em paz no apartamento. Saindo do prédio percebi que eu não fazia a minima ideia pra onde ir. Era meio-dia e pouco, lojas e as demais coisas provamentente estariam fechadas para horário de almoço, então resolvi apenas ir passear e um parque que tinha por ali.
— Mando uma mensagem para ele ou não? — Pensei em Jisung. — Nem internet eu tenho, porque pensei isso? — Bati a mão na minha própria testa.
— Bate mais que ta pouco.
— Ai que susto caralho, surgiu de onde? — Falei para Han que estava na minha frente.
— Dos seus pensamentos. Você pensa em mim e eu apareço. — Convencido.
— Quem disse que eu tava pensando em você? Tava pensando no Jeongin. Seung foi lá conversar com o menino e eu fugi 'pra não ter que escutar tanta melação. — Continuei meu caminho até o parque.
— Já vi que você é um péssimo espião. — Me acompanhou.
— E já vi que você é um fuxiqueiro. Tá fazendo o que pelas minhas áreas?
— Vim andar. — Deu de ombros. — Tá curioso é?
— Não, só to com medo de você ser um stalker. Enfim... falou com Hyunjin?
— Ainda não né, te acalma. Você tá indo pra onde mesmo?
— 'Pro parque da praça, tô sem nada pra fazer.
— Quer ir lá pra casa?
— QUÊ? — Talvez eu tenha me exaltado um pouco, as pessoas passavam por nós nos olhando estranho. — Digo, não. — Prefiro ficar ao ar livre. Eu já passo tempo demais enfurnado em casa.
— Vamos pra um lugar mais reservado então...
— Han, — Parei e olhei nos seus olhos. — Não é assim tá? Vamos com calma, hum? — Selei seus lábios. — Você fica fofo vermelho. — Ri de sua cara constrangida.
— Namoral, você não era assim.
— Assim como? — Passei meu braço por seus ombros.
— Meu Deus Minho, para com isso. Sou eu quem dá as investida poxa. — Cruzou os braços.
— Parece que o jogo virou, não é mesmo? — Ri atravessando a rua que dava acesso ao parque. Nos sentamos logo abaixo de uma árvore. Um silêncio se instalou ali mas era confortável. Logo lembrei que precisava ligar para os meninos para saber se estava tudo bem e se Innie não tinha derrubado meu apartamento. Peguei meu celular e procurei o nome de Seungmin. Olhei rapidamente para Jisung, ele riscava o chão com um galho seco, — Fofo.
— Alô? — No primeiro Bip! Seungmin atendeu, milagre?
— Oi hyung. O que foi?
— Tá tudo bem por aí? Jeongin deixou meu apartamento inteiro? Ele não quebrou nenhum vaso que nem nas novelas não né? — Han me olhava divertido.
— *Risada* Não hyung ele não quebrou. Tá tudo bem sim, a gente fez as pazes e só. Onde você tá?
— To no parque aqui do lado, jaja eu volto.
— Certo. A gente vai fazer pipoca ok?
— Só não explodam a casa por favor. Tchau. — Desliguei a chamada.
— Eles fizeram as pazes? — Han me perguntou.
— Pazes entre aspas né, não tinham porque brigar. — Deitei a cabeça no seu colo. — Jisung...
— Hum... — Han passava a mão entre os fios do meu cabelo, eu poderia facilmente dormir ali.
— Porque você não gostava de mim?
^^
Os dois lados de uma moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
De Todo▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...