Capítulo 16.

1.8K 256 28
                                    

1 dia antes das aulas começarem

[Jisung POV]

— Não vai se meter em conf-

— Confusão, nem usar drogas, usar camisinha se ficar com alguma mina — Revirei os olhos — Quem és tu para falar de mim. Aliás, quem te deixou dirigir? Que eu saiba você não tem carro e nem idade pra isso.

— Beom cala a boca dele por mim por favor — Hyunjin pediu concentrado na pista — Ou eu mesmo largo a direção.

— Faz um tempão que a gente tá dentro desse carro, a festa é no Brasil é?

— Huen cala tua boca ai, se não fosse por mim vocês nem teriam vindo suas crianças. Tá aí ó, chegamos. — Deixei meu celular dentro do carro e sai, enquanto Hyunjin estacionava.

Tinham algumas pessoas do lado de fora do salão — que mais parecia uma mansão enorme. Hyunjin veio a nossa companhia e então entramos na enorme sala.

Pessoas bebendo, algumas já alcoolizadas, casais se pegando por tudo quanto era canto, a pista de dança cheia, e ok, não estava tão ruim para uma festa de "Boas Vindas terceirão" quanto eu imaginava que estaria.

— Aquele ali não é o Minho? — Hyunjin apontou para direção de uns três garotos, um deles era Minho — O que você acha de...

— Não, só de escutar meu nome prevejo ele revirando os olhos, e mano 'cê esqueceu o que ele fez? — Indaguei colocando as mãos nos bolsos de trás da minha calça, estava sentindo falta de algo, mas acho que era só impressão.

— Velho, já faz quase um ano, não já ta hora de você esquecer isso não? O cara é legal, bonito... Se você não for, eu vou — Deu de ombros. Eu não estava interessado mesmo. Talvez só um pouquinho.

Não demorou muito tempo — umas duas horas talvez? — mas eu já estava ficando com sono, a rotina diária de dormir o dia todo das férias me fez ficar assim - então apenas decidi ir embora, Hyunjin me deu a chave do carro para que pudesse pegar meu celular. Perto da saída avistei Minho com seus amigos, quando voltasse talvez eu falaria com ele.

Sai do salão e fui em direção ao estacionamento, abri o carro "do Hyunjin" — entre aspas sim porque eu sei que o carro não é dele — e peguei meu celular, acabei encontrando minha carteira no chão, era isso que eu havia esquecido — pensei. Fechei e travei o carro. Voltei para a festa e deixei a chave com o Hwang.

Tentei achar Minho pela festa já que ele não estava mais no lugar onde eu o tinha visto nos últimos 5 minutos. Logo desisti de procurar, eu queria ir muito embora, então apenas fui. Enquanto esperava um táxi vi Beomgyu vir em minha direção.

— Me lembre de sempre vir com você na hora de ir embora pelo amor de Deus — Falou se encostando no muro que tinha atrás de nós, ri alto e ele me acompanhou. No momento em que meu táxi chega, vi alguns amigos meus saírem do de dentro salão, os cinco praticamente bêbados. Ri soprado daquela cena e apenas acenei com a mão logo entrando no táxi com Beom.

*Continua*

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora