Capitulo 10.

2.7K 386 60
                                    

Se por acaso em algum momento eu citei nomes de terceiros (w00j*n) por favor me avise imediatamente, irei remover todas as menções.

Fiquem do lado da vítima até que se prove o contrário.

(Ex) acabou comigo gente, vocês gostaram? eu amei.

*dda dda dada dda dada dda*

— Minho? Minho 'cê tá me ouvindo caceta?

— An? A to sim, to sim... — Falei me sentando mais confortável na cadeira dura da escola.

— Você ta assim desde que a aula começou... Aconteceu alguma coisa?

— Não, não aconteceu nada, por que a preocupação Jisung?

— Se não aconteceu nada, para de bobocar aí e faz algo de produtivo pelo menos no final da aula — Filho da pitanga.

Ao final das aulas, Changbin e Felix e eu estávamos no campo que tinha na frente da escola apenas aproveitando o restinho da manhã. O sol não estava quente mas eu estava pegando fogo como uma verdadeira "vela". Esperava minha mãe ligar novamente, mas faziam horas que ela não retornava.

— Por que você não liga?

— Como se eu já não tivesse tentado Chang.

— Não dever ser na- — Meu celular logo vibrou e começou a tocar — Que musiquinha bosta em.

— Silêncio por favor — Atendi o celular — Omma?

— Know — Ela parecia com uma voz cansada, triste... ela havia chorado?

— O que foi mãe? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? A senhora tava chorando?

— Não meu amor, tá tudo bem — Respirei fundo — Eu liguei porque estava com saudade Min. Tá tudo bem com meu filho? O dinheiro tá certinho?

— Também estou morrendo de saudade mãe, não vejo a hora de ver a senhora. Talvez eu passe as férias aí. E sim, o dinheiro tá dando certinho, eu vou começar a procurar alguns empregos de meio período pra poder ajudar.

— As aulas começaram agora meu bem, não precisa ter pressa, você tá quase se formando foque nos seus estudos. Tenho que desligar Minho até mais.

— Até mais mãe, fica bem — A ligação foi encerrada.

*Continua*

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora