Percebi que cometi um erro no capítulo anterior colocando a matéria português. Mas tipo, nem faz sentido? Por isso troquei por Professor de gramática, que pode ser de qualquer língua.
Escrever pelo celular é uma porcaria :P
Cap não revisadoBoa leitura <3
^^
[3 Fevereiro - Quarta]
— Minho e Jisung, é a vez de vocês. — O Professor Taehyung diz após a dupla anterior sentar em suas carteiras.
Eu não podia negar que não estava nervoso e ansioso, já apresentei inúmeros seminário mas sempre era a mesma coisa toda vida; medo de errar coisas bobas. Eu já começava a suar.
— Vai ser rapidinho. — Han falou ao meu ouvido quando me abaixei para conectar o notebook.
Eu nem sabia porque ficava assim. Na maioria das vezes o trabalho saiam impecáveis - não querendo me gabar, mas já o fazendo - e dessa vez não foi diferente. Apesar de toda minha tremedeira nas mãos, as quais tive que esconder atrás do corpo para ninguém perceber, o trabalho saiu perfeito - ou quase, porque nada é perfeito. Escrevendo algo em seu caderno, o Professor Kim demorou um pouco até falar conosco.
— Obrigada, podem se sentar. — Han e eu voltamos para nossos lugares e, em quase uma sincronia perfeita, relaxamos o corpo na cadeira dura.
Duplas e mais duplas após a minha se apresentavam até chegar a hora do intervalo. Changbin parecia aparentemente mais feliz do que o normal.
— Posso saber o motivo dessa sua alegria toda ou é segredo? — Changbin olhou para mim e me encarou por alguns segundos antes de responder com um sorrisinho descarado.
— Eu e o Felix onte-
— Pode manter em segredo, não quero saber mas não. — O interrompi andando mais rápido até a mesa onde o próprio Felix estava.
— Bom dia Minho. — O australiano me cumprimentou abrindo um sorriso enorme.
— Bom dia, eu acho.
— Só dia porque de bom não tem nada. — Han falou ao meu lado.
— Corta clima. — Felix murmurou.
— Vocês estão vendo o mesmo que eu ou eu estou alucinando? — Changbin falou apontando para algo atrás de mim. Me virei e olha… foi inevitável não fazer cara de espanto.
Jeongin segurando a mão de Seungmin de um lado e a de Hyunjin outro, os puxando em nossa direção com um sorriso enorme na cara.
— O que aconteceu com vocês todos na terça depois da aula? — Perguntei perdido.
— Eu e o Fel-
— Cala boca Changbin. — O interrompi novamente.
— Eu, o Seung e o Hyun fomos tomar café, e agora nós três somos amigos. — Jeongin falava sorrindo enquanto sentava-se na mesa.
— E você fez o que ontem Minho? — Changbin direcionou o interrogatório a mim.
— Dormi. — Dei de ombros. — Relaxar minha cabeça do tanto de informação que o Professor de português passou na segunda.
— A última aula hoje é dele, não é? — Maneei a cabeça em um sim leve.
Eu parecia tranquilo por fora, mas acho que se aparece mais um trabalho, eu com toda certeza explodiria. Depois de um tempo conversando percebi que Jisung e nem eu havíamos comido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
Aléatoire▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...