Desculpem qualquer erro ortográfico, eu não sou burra, meu teclado que é.
Esse cap tá bem grandinho ♡
[Jisung POV]
As vezes eu falo demais, até demais. Nas horas inadequadas as palavras saem por impulso. Foi assim que eu acabei fazendo as "amizades" que tenho até hoje... pelo menos algumas. Eu não tenho exatamente um melhor amigo, até tinha, mas jaja vocês ficam sabendo dessa história.
Hyunjin, Beomgyu, são os únicos amigos que eu tenho naquela prisão, claro que eu falo com outras pessoas, eu até tento socializar, mas sabe, sempre tem aqueles amigos que viram sua "panelinha".
Bang Chan eram um dos meus melhores amigos, eu no 1º e ele no 2º, naquela "época" eu era mais amigável, podemos dizer assim.
Chan sempre foi bastante gentil, fazia amizade com todo mundo, ele me disse que eu não deveria ficar com ciúmes, mas eu fiquei.
— Han, você é meu melhor amigo, não tem porque você ficar assim. Poxa, isso me deixa triste. — Ele disse colocando a mochila nas costas pronto para ir embora.
— Desculpa hyung — Abaixei a cabeça.
— Tudo bem dongsaeng — Passou a mão no meu cabelo — Conversamos sobre isso mais tarde, preciso ir agora.
— Onde você vai? — Me levantei da carteira — Você ainda vai pra minha casa mais tarde né?
— Vou sim. Vou sair com Minho agora mas não vou demorar muito. Bye bye — Fez tchau com a mão e acenei de volta.
Naquele dia eu esperei, esperei, fiquei horas acordado pensando que ele apenas poderia ter esquecido o horário. No final das contas, quando já era mais de 2 da manhã, desisti e comecei a guardar o colchonete que eu tinha preparado para mim no chão — eu sempre deixo as pessoas dormirem na minha cama —, a pipoca fria guardei no microondas, e os dvd's eu apenas deixei ali no chão mesmo.
No dia seguinte eu esperei ele ir falar comigo pra se desculpar e tals, mas ele simplesmente ignorou minha existência ali, ficou com a turminha Minho e nem olhou na minha cara, só veio falar comigo no outro dia.
— Hannie? Tá tudo bem? — Passou o braço pelos meus ombros.
— Hum, uhum — Estava decepcionado, com raiva, mas eu gostava do toque dele.
— Você tá estranho, vamo lá, me diz o que aconteceu, eu sou seu melhor amigo não sou? — Ri debochado.
— Claro que você é meu melhor amigo, mas eu sou o seu Chan? — Tirei seu braço de mim e me virei bruscamente para sua frente — Eu vou te contar o que aconteceu. Chan, você "esqueceu" — Fiz aspas com as mãos — novamente de ir lá pra casa, já é bem quarta vez que a gente combina e você não vai. Você nem pra me avisar. E no dia seguinte você fez o que? Me ignorou completamente. Mentir é feio Hyung — Algumas lágrimas caiam em minha bochecha, logo passei a manga do moletom nos olhos — Ainda mais quando sua mentira envolve sentimentos de outras pessoas.
— Hannie não é bem isso. Eu não fui pois o Minho estava com um problema, eu não avisei pois não levei celular. E no outro dia eu achava que você não tinha vindo porque não vi você — Sorriu sem mostrar os dentes.
— Mentira. — Apertei minhas mãos em forma de punho — Mentira. Mentira. Você tá mentindo que EU SEI. — Eu definitivamente era uma criança mimada.
— Hannie pra que esse chilique?!, você não é assim. — A feição de confusão e desespero no rosto dele era hilária.
— EU GOSTO DE VOCÊ, seu imbecil — Respirei fundo — Mas pra você sempre é Minho pra cá, Minho pra lá. Velho, ele estuda na mesma sala que eu, o que custava ter perguntado pra ele se eu tinha vindo? Você nem se importa de verdade — Abracei ele — Aproveita... Esse é o último.
— Como assim? Do quê você ta falando? — Chan me apertou
— Acho melhor nós nos afastarmos... Eu já o vou... Tchau Bang. — Acenei.
E ele ficou lá, parado no corredor esperando uma luz, não sei. Depois desse dia eu nunca mais falei com Chan, fiz amizade com outras pessoas e deixei meu subconsciente trabalhar sozinho para deletar ele da minha memória.
Chan saiu da escola no final daquele ano por motivos de não sei, nem quero saber.
Mas o negócio é o seguinte... o desastre ainda nem começou.
Meu subconsciente trabalhou bem em apagar Chan e os sentimentos que eu tinha pelo mesmo. Mas ele também fez uma enorme bagunça colocando Minho no lugar. Eu sinto que Minho não tinha culpa de nada, mas ao mesmo tempo o sentimento de que ele roubou meu (ex) melhor amigo me magoa muito. Além de que, aquele rostinho bonito e aquela risadinha gostosa acaba com qualquer um. Sempre aquele velho clichê:
O popularzinho se apaixona pelo nerd. É isso mesmo caralho, idai?
O único diferencial é que o nerd aqui é bonito e gostoso para uma porra.
Enfim, acho sim ele muito lindo, mas não podemos esquecer que ele roubou meu (ex) melhor amigo, e que isso me deixou péssimo por meses.
Aí é que tá. Meu querido subconsciente me fez querer "vingança". Me fez perturbar e deixar Minho vulnerável, já que "pra mim", Chan não estaria ali para o defender.
Talvez essa tivesse sido uma das minhas piores escolhas.
Naquela época eu não sabia que um dia viria a cogitar a ideia de gostar do Lee. Se eu falasse isso para meu eu do passado ele obviamente falaria:
— Tá doidão? Eu comecei a usar drogas foi? Nunca velho — Depois começaria a rir até doer.
Minho não é uma pessoa ruim. Mas acho que minha cabeça pensa diferente do coração.
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
Random▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...