Capítulo 2.

5K 541 471
                                    

Eu não aguento mais a escola.

*dda dda dada dda dada dda*

— Merda — Murmurei quando fui puxado bruscamente pelo braço e um soco foi desferido em meu rosto…

— Eu vou deixar passar dessa vez — Dessa vez pela 5 vez — Amanhã tem aula e você tem deveres para fazer né? — Riram 

O pagamento é nada além de ameaças e socos para fazer dever de gente imbecil. Novidades? Nenhuma 

Vou para meu apartamento, minha cabeça gira, e meu olho dói, mas consigo chegar bem. Tomo um banho gelado, não bebi, mas o cheiro de bebida era forte ‐ por isso eu odeio festas - escovo os dentes, me deito e coloco uma bolsa de gelo no meu olho. Logo consigo dormir.

*dda dda dada dda dada dda*

Acordo com uma dor de cabeça horrível. Inacreditável. Tomo um banho rápido, passo um reboco na cara para disfarçar o olho ainda roxo, tomo um café forte - praticamente não dormi - e tomo um remédio para a dor de cabeça. Estava cedo, mas logo sai de casa.

— Bom dia Senhor Kim — Digo sorridente

— Bom dia Minho. Já te disse, não precisa me chamar de senhor, me sinto velho — Jin era o recepcionista do prédio e claro, meu amigo — Saindo?

— Sim — Revirei os olhos — Primeiro dia de aula. Até mais Jin. 

— Até — Fiz um breve tchau com a mão e sai. Jin é bem bonito, mas ele é bem mais velho, ainda mais, ele é casado com um cara 10 vezes maior que eu, Namjoon. Um tapa e eu vou parar no Brasil. 

Meu apartamento era no centro, então era perto de tudo. Andar não era problema, chegava facilmente nos lugares. A não...

— Gracinha — Um dos caras de ontem acena para mim com a cabeça — Como tá o olhinho? — Ri. Pau no cu. Tinha mais uns dois no grupinho deles, e é óbvio que ele estaria lá.

— Eu sabia que tinha dedo seu nessa merda — Apontei o indicador para Jisung. Ótimo, além de um olho roxo, meu coração só se partia mais. 

Fui andando para a sala de aula. Ainda estava cedo e meus amigos eram preguiçosos, óbvio que eles não chegariam agora. 

*dda*

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora