Adivinha quem foi inventar trocar o user e quase perdeu a conta do wattpad...
Exatamente (♥ω♥). Demorei por causa dessa coisa.
Informação importante: 20 / janeiro / 2018 (quarta) - 1º dia de aula citado no cap 3 da fic (o ano não é muito importante.)
Boa leitura ♡
[Minho POV]
Já havia se passado pelo menos uma semana, tava tudo indo nos conformes. Nada demais acontecendo... Que continue assim amém. Jisung havia parado de vir na minha casa, disse a ele que deveríamos fazer na escola mesmo para "não dar intimidade". Então continuou assim. Nós nos encontrávamos poucas vezes já que ainda faltavam cinco semanas para apresentar o trabalho, um mês, — que professor maravilhoso —, pensei, mas logo me arrependi.
— Bom dia alunos. — Professor Kim declarou. — Para o começo desta aula tenho alguns avisos importantes. O trabalho proposto para vocês no primeiro dia de aula está bem fácil, vi que muitos colegas de vocês já terminaram, então resolvi adiantar a data. — Alguns suspiros de aborrecimento foram escutados. — Eu sei que vocês já estão terminando, aliás os conteúdos são bem fáceis. Adiantei por alguns motivos pessoais também, infelizmente nao iria poder comparecer no dia previsto, então tomei a liberdade de adiantar. Bom... a data... — Olhou alguns papéis como sempre fazia — Vocês iram me apresentar este trabalho, dia três de fevereiro, cai em uma quarta já que é minha aula, vocês terão mais uma semana e meia para se preparar. Enfim, vamos para a aula. — Virou-se para quadro logo começando a escrever, hoje terá aula normal então Jisung não precisou ficar ao meu lado, ele quis, mas eu não deixei. Porque eu sou difícil.
— Eu e o Hyunjin não fizemos porra nenhuma ainda. — Escutei Changbin cochilar para mim ao meu lado. — Qual seu tema?
— Corpo humano... — Passei a mão pelo rosto e virei-me lentamente para Bin.
— Humhum. Tenho certeza que vocês iram fazer maravilhosamente bem este trabalho me olhou de cima a baixo com um sorrisinho na cara.
— Pode ir tirando esse sorrisinho da cara, quer morrer? Vou falar 'pro Lix que você ta flertando com o Hyunjin. A cara de confusão no rosto dele era iconica.
— Mas isso é mentira? — Falou elevando um pouco a voz, Professor Kim virou-se observando a sala, ótimo, ele não conseguiu ver quem é.
— Ta doido porra?! —Sussurrei para o gnomio ao meu lado. — Eu sei, mas você acha mesmo que o Lix vai ficar em paz com isso mesmo depois de saber que é mentira? — Cruzei o braços, e o olhei vitorioso.
— Pior que não como refutar, ele ia ficar me perguntando toda hora... Mas ele te perturbar também, então você ia se foder também de qualquer forma. — Sorriu.
— Olha aqui seu merdinha. — Ameacei bate-lo mas logo desisti quando Professor Kim virou-se, que ele não tenha visto peloamordedeus.
— Senhor Minho está tão falante hoje, o que acha de compartilhar com a turma sobre o que estavam falando? — Professor Kim sentou-se em sua cadeira olhando diretamente para mim. Porra.
— Era sobre o assunto professor, desculpe. — Falei me curvando levemente.
— Não vejo problema em compartilhar seus conhecimento sobre o assunto, vamos lá! — Me "encorajou". Vou comer vidro que ódio. Eu só queria me esconder, nunca gostei de ser a atenção central. Mas fiz o que professor pediu, só para acabar logo com aquela humilhação. Eu sabia o assunto então não foi problema.
— Bom... Manipulação genética e modificação genética são termos para o processo de manipulação dos genes num organismo, geralmente fora do processo normal reprodutivo deste. Envolvem frequentemente o isolamento, a manipulação e a introdução do DNA num ser vivo, geralmente para expressar um gene... só... isso... — Fui me encolhendo aos poucos, meu Deus eu quero chorar.
— Obrigada por compartilhar Minho. — Sorriu. Olhei para Changbin ao meu lado, ele estava com a cabeça abaixada, mas eu sabia, sabia que ele estava com aquele sorrisinho dos infernos estampado na cara. Passei o resto da aula calado, Bin sussurrava algumas vezes para mim, mas eu ignorava. Eu definitivamente O D E I O ser o centro das atenções. Mano...
Como eu vou apresentar a merda do trabalho de biologia com o Jisung??????? Eu não pensei antes senhor amado. Se eu falar isso para ele, com todas as certezas que ele vai rir da minha cara. Passei tanto tempo pensando nisso que nem percebi o professor sair da sala e o intervalo começando.
— MANO HAHAHAHAHAHAHAHA — Changbin levantou-se de sua cadeira e veio a minha frente. — Ai velho... — Respirou profundamente. — A sua cara depois de ter falado aquilo lá foi memorável. Parecia que você tinha chupado limão sei lá. — começou a rir de novo.
— Tudo culpa sua, seu merdinha.
— Quem imaginaria Lee Minho com medinho de público. Nunca pensei. — Jisung se aproximou de nós rindo baixinho.
— Vão a merda. — Disse saindo da sala e indo ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
De Todo▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...