Boa leitura. (^ω^)
_________________
[Jeongin + Seungmin]
— Eu tentei falar com você mas você não me atendeu, não me respondeu, eu pensava que você tava me evitando, não me mata de susto assim caralho. — Seungmin apertava o mais novo no abraço.
— Me deixa respirar hyung pelo amor. — Se desvencilhou-se do abraço. — É óbvio que eu não 'to com raiva de você. Eu não respondi porque eu não 'to com meu celular aqui. Não levo celular pra escola.
— Esqueci desse detalhe. Enfim... — Coçou a nuca. — Eu sai assim que você saiu, não quero dar um de talarico de novo... — Os dois sentaram no sofá da casa. Seungmin percebendo o que falou depois de alguns segundos, bateu a mão no próprio rosto.
— De novo? Aconteceu alguma coisa que eu não sei hyung? — Innie perguntou cruzando os braços.
— Então... — Seungmin coçou a nuca novamente - uma mania. — Eu não queria te contar, mas o Félix quase que me obrigou então... Lembra daquele seu crush no oitavo ano? O Jaemin, então... Teve um dia aí, naquele ano lá ainda, faz tempo... — Seungmin tentava enrolar, esperava que Minho entrasse logo no apartamento para encerrar o assunto, mas parecia que o mais velho nem ali estava mais. — A gente meio que ficou... Mas faz tempo nem significou nada 'pra gente. — Falou rápido, estava com medo da reação de Jeongin, sabia que o amigo era meio inseguro mas queria livrar-se logo de um peso que carregava consigo.
— Hum... Ele que te beijou? — Jeongin olhava para o chão, ansiava para resposta tanto quanto não queria ouvi-lá. Não sabia dessa história, era passado mas estava curioso, Seungmin escondeu isso de si por muito tempo. Não podia negar que estava com um pouco de raiva com seu hyung.
— Hum, a gente... que se beijou... Eu juro, por tudo Jeongin, eu não gostava dele, eu nem queria ter beijado el-
— Mas beijou mesmo assim. — Jeongin estava tristinho por dentro, mas seu semblante estava raivoso. Não, não estava com raiva de Seungmin, mas sim de si mesmo. Estava com raiva por nunca conseguir tomar uma atitude, se dependesse dele nunca namoraria na vida e morreria bv. — Aconteceu mais de uma vez?
— Ai Jeongin, olha, desculpa tá? Você foi, é e sempre sempre será meu melhor amigo. — Agarrou as bochechas do mais novo com as mãos.
— Aconteceu não é? Poxa Seungmin assim fica difícil. — Jeongin tirou as mãos de Seungmin de seu rosto. — Tudo bem que faz 'mo tempão, mas você poderia ter me contado né?
— Um mês.
— An?
— A gente meio que namorou por um mês. — Seungmin contava tudo de cabeça baixa. Se Minho estivesse ali, ele com certeza já estava em cima no menor tentando o acertar com um guarda chuva.
— 'Cê tá de brincadeira? "Não significou nada" — Fez aspas com as mãos. — Tem mais alguma coisa que eu não saiba que você esconde de mim melhor amigo? — Deu ênfase nas palavras melhor e amigo.
— Eu gosto de você.
— Oi? Aham ta bom, senta lá Claudia. Vai embora Seungmin, não quero falar com você agora. — Jeongin cruzou os braços.
— Mas você mandou eu sentar, como que eu vou embora? — Seungmin ria baixinho, nem parecia que tinha uma confusão dentro de si.
— Se fode ai. — Jeongin saiu andando pelo apartamento indo em direção ao quarto de Minho.
— Você falando palavrão? Foi o Minho não foi? Innie... — Seungmin puxou de leve o braço de Jeongin - quase uma cena de dorama, só que ao vivo. — Eu sei que você tá com raiva de mim, mas deixa eu me explicar... — Sua mão foi subindo pelo braço de Jeongin até chegar no rosto do mesmo onde Seungmin deixou um carinho leve. — Ele gostava de mim, mas eu não gostava dele. Eu não consegui gostar dele. Innie... eu gostava de você, ainda gosto. Eu não queria dar um pé na bunda dele, eu sou gentil demais 'pra isso, então esperei ele fazer isso por mim. Por isso eu não te contei, não contei para ninguém, não iria dar em nada. Mas isso já tava me matando por dentro, então resolvi contar.
— Mentira. Você disse que Felix te obrigou a contar, ou seja, você contou pro Felix e não pra mim. Duas mentiras.
— Mas você é bem espertinho em. — Abraçou o menor com força. — Não, eu não menti. Eu realmente não contei para ninguém, Felix sabe porque ele viu nós dois juntos. Felix me obrigou sim, mas você acha mesmo que eu vou fazer alguma coisa que ele manda? — Seungmin riu leve ao sentir os braços de Jeongin o rodeando.
— Hum... Eu vou pensar no seu caso. — Separou-se minimamente apenas para olhar o rosto de Seungmin. — Mas só pra você saber, eu ainda estou com muita raiva de você.
— Daqui a pouco passa. Você não consegue passar um dia sem mim... — Os dois se encaravam fixamente agora. Seungmin não sabia se seus sentimentos eram correspondidos, para falar a verdade, os dois estavam uma bagunça de sentimentos. Jeongin não sabia o que sentia pelo melhor amigo, nem conseguia pensar direito naquele momento. — Innie... Eu posso te beijar? — A expressão borboletas no estômago não era suficiente pra descrever o que Jeongin seria ali.
— Sim... — Seungmin se aproximou do mais novo lentamente. Os rostos próximos, sentindo a respiração quente um do outro. Era tudo muito inédito, Jeongin estava nervoso. Os lábios se tocaram após alguns segundos. Primeiro, apenas um selinho, Seungmin sabia que era o primeiro beijo de Jeongin, não queria e nem tinha pressa.
Seungmin separou os selinho alguns segundinhos depois apenas para conferir se IN estava confortável e se poderia continuar. Só com olhar, Jeongin entendeu a pergunta que pairava a cabeça de seu hyung e apenas confirmou com a cabeça. Os rosto se aproximaram novamente dando início a mais um selinho que logo foi quebrado quando Seungmin pediu passagem com a língua. Jeongin permitiu logo sentido-se estranho com "aquele" novo tipo de toque. A boca de Seungmin gosto de baunilha enquanto a de Jeongin tinha gostinho de morango. As línguas quentes se emaranhavam de um jeito um tanto engraçado. Seungmin separou um beijo com uma mordidinha no lábio inferior de Jeongin.
— Tem certeza que é a primeira vez que você beija? Eu adorei. — Jeongin sorriu abertamente com o comentário abraçando o mais velho.
— Para com isso seu bocó... Eu também gostei...
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
De Todo▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...