Me desculpem a demora :(
Quero férias
Não revisado.☆
- Minho? - Bang Chan, que também olhava para baixo na hora da batida, direcionou seu olhar para Minho assim que o mesmo se pronunciou.
- Você desapareceu mano. - Minho abraçou o mais velho. Desapareceu não era bem a palavra certa a se falar, mas foi a primeira coisa que veio na mente do Min; Chan ainda mantinha contato com eles e seus amigos via kakaotalk, e às vezes até se marcavam em coisas no twitter.
- Faculdade. - Deu de ombros se afastando de Minho e indo abraçar Felix que até então tinha se mantido calado. - Como tá meu solzinho?
- Bem, senti sua falta hyung. - Retribuiu o abraço. - O que veio fazer por aqui?
- Vim pegar alguns documentos, eu perdi os que tinha. - Ainda com o braço sobre os ombros de Yongbok, Chan virou-se e continuou o caminho até o portão da escola. - Am... - Pigarreou. - E o Han? Vocês... viraram amigos? - Apesar do contato todo, Chan não sabia o que havia acontecido ainda.
- Bem... - Minho virou seu olhar rapidamente para Felix mas logo voltando dar atenção ao chão. - Nós tivemos que fazer um trabalho juntos, e acabamos ficando amigos. - Um resumo do resumo.
- Que clichê. - Chan sorriu de lado. - Mas não aconteceu nada entre vocês?
- Não. Não aconteceu nada. - Se dissesse a verdade Chan não deixaria mais em paz com aquele assunto, um não já serviria como basta. Pelo menos era isso que Minho achava.
- Mas nem um beijinho? 'Po, qual é Min, achava que você era capaz disso. - Aí ele pegou pesado.
- Ele mudou Chan. Não é a mesma pessoa que você conhecia antes de sair daqui. - Minho colocou as mãos nos bolso da calça e encolheu os ombros.
- Como assim?
- Depois eu te explico, até porque o problema vem aí. - Minho apontou com a cabeça para duas pessoas que vinham em sua diagonal.
- Channie? - Minho não pôde deixar de fazer careta com o apelido que Han soltara. - O que você tá fazendo aqui?
- Vim pegar alguns documentos. Bom dia pra você também Changbin. - O último citado nem havia sequer olhado na cara do Bang, seu olhar estava totalmente concentrado em Felix e no braço que circulava seus ombros que pertencia a ninguém mais ninguém menos que o próprio bang chan.
- Tsk. - Changbin finalmente mudou a direção do olhar.
- Mau humorado como sempre. - Bang Chan soltou-se de Yongbok, e abriu os braços na direção de Han. - Eu não ganho um abraço não é? - Sem nem mesmo hesitar, Jisung andou mais para frente e abraçou o mais velho com força.
Se Minho dissesse que não estava incomodado com aquela cena ele estaria mentindo. Mas o Lee entendia; Jisung havia afastado uma grande amizade por causa de um besteira - "você está fazendo igual seu imbecil", passou pela cabeça do Min - é claro que ele estava com saudade. Por um momento pensou em sua amizade com Changbin, se acabasse ele provavelmente não teria mais ninguém; no mínimo Felix, mas olha lá. Conversaria com o mais baixo mais tarde, quer dizer, apenas se não entrasse em combustão ali mesmo no meio do pátio de tanta raiva que estava sentindo.
Han estava com os braços ao redor do pescoço do Bang Chan, enquanto o mesmo abraçava sua cintura e ria baixinho. Quem olhasse de longe podia pensar até que eram um casal. "Mas não são", "Se você continuar parado aí eles vão acabar se tornando.", se Minho estivesse em um desenho animado conseguimos ver o anjinho e o demoniozinho sentados em seus ombros sussurrando em seu ouvido, um respondendo o outro. Com aquele pensamento na cabeça fez que que nem Jisung, sem nem hesitar saiu de perto dos quatro ali presentes e foi até sua sala de aula, onde sentou em sua carteira e abaixou a cabeça suspirando aliviado.
- Eu sei o que você tá pensando. - Mesmo sem levantar a cabeça, Minho conhecia aquela voz.
- Virou vidente e não me contou? - Virou sua cabeça minimamente até que seu olho direito enxergasse a pessoa ao seu lado.
- Você não quer mais falar comigo, como eu ia te contar? - Changbin e seu "humor" questionável.
- Eu não falei que não queria mais falar com você. - Min revirou os olhos e levantou a cabeça. - Eu só falei que tô decepcionado contigo.
- Eu sei... - Bin olhou para baixo balançando pé. - Desculpa, eu juro que não pensei muito quando fiz aquela merda, eu não queria de machucar.
- Tá tudo bem.
- Assim, tá tudo mesmo? - Minho fez sim com a cabeça. - Ai cacete. - Changbin levantou de sua carteira e foi até Minho, que também levantou e abraçou menor. - Só falta o Lix. Eu to sentindo muita falta dele.
- Mas não faz nem um dia? - Minho fez cara de confuso.
- Com tanta coisa acontecendo parece que já passou uma eternidade. - Resignou.
Assim que Changbin saiu de sua frente, Han apareceu na porta ainda abraçado em Bang Chan que logo o soltou para seguir seu caminho - provavelmente a diretoria -, Já Han caminhou até sua carteira - que agora era atrás de Minho - e se sentou lá, sem dizer uma palavra.
☆
quer me deixar felizinha deixe sua estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
Diversos▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...