Capítulo 3.

4.4K 491 501
                                    

1 - Vai ter att dupla sim, pq eu sou lokna
2 - Não postei, mas foi por uma boa causa.
QUE RUFEM OS TAMBORES TURURURURURURURURUURURUR

CAFE BOY FINALMENTE VAI SER POSTADA

bom capítulo rsrs

*dda dda dada dda dada dda*

Se passaram apenas uns dois minutos, o sinal toca e todos entram na sala.

— Bom dia alunos — Kim Taehyung, professor de biologia fala.

— Bom dia — Todos falam em uníssono. Ocorreu todo aquele "pipipi popopo" de primeiro dia de aula que todo mundo já tá cansando de ouvir - é sempre a mesma coisa.

— Vocês estão no terceiro ano, ou seja, estágio, TCC, vestibular, e muitas outras coisas. Então se vocês realmente querem entrar para uma boa faculdade, a do sonho de vocês, terão que dar tudo de si esse ano - mal começou o ano, meu pai eterno — Muitas das notas parciais de vocês serão trabalhos em grupo ou em dupla. Para o primeiro bimestre... — Deu uma pequena pausa, mexeu em alguns papéis, depois voltou o seu olhar para a turma — Eu já tenho um trabalho organizado para vocês, será em dupla — Professor Kim mal terminou de de falar, e a baderna já começou — Podem ir se sentando, eu que irei escolher as duplas — os murmurinhos de desapontamento eram perceptíveis, até mesmo o meu.

Eu acabava sempre com alguém que não fazia nada mas mesmo assim ganhava a nota, por favor que seja diferente meu pai.

— Changbin e Jisung. Minho e Hyunjin. — Pelo menos eu conheço Hyunjin, ele até que é... considerável legal — Vocês terão 1 mês para preparar esse trabalho, eu quero bem feito, quase perfeito. Juntem as carteiras. Irei passar em cada dupla dizendo o tema, o que precisará na apresentação, e o que será avaliado — Todos começaram a se levantar e mover suas mesas para suas duplas. Logo vi Hyunjin vindo com sua mesa para perto de mim.

— Iae mano — Respondi com um aceno de cabeça e um pequeno sorriso. A aula passou devagar, Binnie não havia chegado, logo deduzi que ontem eles ficaram até tarde. Após o professor passar os tópicos, ele passou uma atividade, muitas pessoas já haviam feito e eu fui uma delas - estudioso rs. Como eu não tinha merda nenhuma para fazer, e já estava perto do intervalo, apenas fiquei escrevendo algumas rimas para músicas que vinham na minha cabeça...

Minha vida está no fundo do poço
Eu estou caminhando em um túnel escuro
Estou levando esse dia cruel e
Terrível sozinho

O corredor da minha escola está desaparecendo
Dessa maneira desconhecida
Tenho tanta sorte
Não tenho nenhum mapa para me dizer se esta estrada está certa
Não há como subir, o que atravessou é um labirinto que
Eu nunca quero voltar para
Estou confortando-me derramando suores sangrentos

Fiquei tão focado no caderno que não percebi o sinal tocar, sou tirado de meus pensamentos com alguém roubando meu caderninho.

— JISUNG! DEVOLVE A CACETA DO MEU CADERNO!

— Uou, uou, quem 'cê acha que é pra ta gritando comigo ó caralho? — Ele falou olhando para meu caderno.

— Só... - Respirei fundo — Só devolve meu caderno. Por. Favor.

— Minha vida está no fundo do poço, eu estou caminhando em um túnel escuro, nhê nhê nhê pipipo — Leu, fazendo uma voz dramática, e rindo no final — Tá tristinho Minho? Pegou de algum site foi? — Todos riram da minha cara. Jisung apenas jogou o caderno na minha carteira.

Todos saíram daquela sala rindo de mim, como sempre, eu sempre sou motivo de piada, eu sempre sou motivo de risos, por que? Eu não sei. Só não sei.

As lágrimas ameaçam vir, eu apenas organizo minha mesa, e saio da sala em direção ao banheiro, andando rápido, praticamente correndo para ser exato. Pensei ter escutado alguém me chamar, Felix não foi provavelmente, se o Changbin não veio, imagine ele.

*Continua*

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora