Capítulo 30.

1.4K 267 114
                                    

Boa leitura <3

^^

[01 de Fevereiro / Segunda-feira]

— O que se passa com aqueles dois? — Apontei para Seungmin e Jeongin que discutiam no quanto do refeitório.

— Pior que eu não sei, cheguei aqui e eles já estavam brigando. Vamos falar com eles? — Changbin olhou para mim com uma feição preocupada. Aqueles dois nunca foram de brigar ou algo do tipo; se fizeram, nós não vimos. Por isso estávamos preocupados, Jeongin era sensível demais e Seungmin conseguia ser ácido quando queria apesar de sempre manter a paciência.

— Jeongin você tá chorando? — Cheguei mais perto do mais novo o abraçando. — Seungmin o que você fez? — O olhei raivoso.

— O que eu fiz? — Apontou para si mesmo. — Pergunta 'pro In o porque dele me fazer de trouxa.

— Gente peraí, qual o contexto dessa discussão? — Changbin perguntou.

— Eu fiquei com o Hyunjin. — Jeongin que até então estava calado se pronunciou.

— Onde, quando, que horas, e porque o Seungmin tá com raiva? — Changbin continuou.

— Na escola, hoje e foi assim que eu cheguei. — Jeongin limpou as lágrimas com a manga do moletom.

— E eu estou com raiva pelo simples motivo de ter sido feito de trouxa. Confessei que sempre gostei de você, te beijei, ai assim do nada você fica com outro menino. Nem parece que uns dias atrás ainda era bv. Se você não sente nada por mim tudo bem Jeongin, não precisa retribuir, eu não vou deixar de ser seu amigo. Mas era só falar poxa. — Seungmin cruzou os braços.

— Mas eu gosto de você.

— Então porque você ficou com o Hyunjin?

— Porque eu também gosto dele. — Não foi possível esconder a cara de surpresa que surgiu no meu rosto, no de Changbin e até mesmo no de Seungmin.

— Jeongin... Deixa eu ver se entendi. — Sentei em um banco que tinha ali perto puxando Jeongin comigo. — Vou te fazer umas perguntinhas okay? Não precisa ficar com vergonha. — In confirmou apenas com um gesto de cabeça. Olhei em volta e não vi mais Seungmin e nem Changbin, provavelmente foram conversar. — Você gosta do Seungmin e do Hyunjin na mesma intensidade?

— Sim...

— Você sente coisas diferentes quando está perto deles?

— Sim, e é sempre a mesma coisa, me dá um frio na barriga... Ai hyung eu não sei explicar, é difícil demais.

— Já entendi Innie. — Vi que Chang e Seung voltavam para onde nós estávamos junto de Felix e Han.

— Já entendi tudo, é só juntar os três e pronto. — Jisung falou assim que sentou ao meu lado.

— Você pensa que é fácil assim? Poliamor precisa de uma relação afetiva e um envolvimento emocional para acontecer. — Falei olhando Han ao meu lado. — Jeongin até pode gostar dos dois, mas eles dois vão se gostar? — Me referia a Hyunjin e a Seungmin. — Não tem como manter um relacionamento a três onde duas dessas pessoas se odeiam.

— Não gosto do Hyunjin, não vou com a cara dele, não vejo verdade nele. — Seungmin falou cruzando os braços na frente do corpo.

— Ele é legal, se você se esforçar pra conhecer ele você talvez mude opinião. Não to pedindo pra você se obrigar a gostar dele romanticamente, só to falando que você também poderia ganhar um amigo. — Jeongin suspirou. — Não vou ficar nessa briga constante de "escolher". — Fez aspas com as mãos. — Eu gosto dos dois, e não vejo nada demais nisso. Hyunjin é uma pessoa boa, ele tem aquela cara de insuportável mas ele é legal, ele gostou de você também. — Seungmin suspirou.

— Hum. Nos conversamos isso depois, nós precisamos ir para aula, se demorar mais a gente se atrasa. — Seung falou.

^^

Deixe sua estrelinha ☆

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora