Capítulo 26.

1.6K 232 214
                                    

Capítulo pequeno, mas é porque eu achei ele muito fofo.

^^

[29 de Janeiro - Quinta, 5 dias para o trabalho]

— Desistiu da ideia de não ser mais amigo dele?

— A sei lá Changbin, ele não é tão ruim quanto parece. — Sentei-me no banco do refeitório, era cedo e poucos alunos passavam por ali, podiam conversar à vontade.

— Minho, o cara te azucrinou por quase um ano, e assim do nada, sem mais nem menos, tu perdoa ele? Tá achando que isso aqui é o que? Uma fanfic? — Changbin falava com os braços cruzados e olhando furiosamente para mim.

— Porque você tá tão preocupado? — O olhei.

— Não tá óbvio? Min, você é meu melhor amigo, eu não quero te ver magoado, triste ou algo do tipo. — Colocou uma mão em meu ombro. — Han já fez isso milhares de vezes antes.

— Ai Chang eu não sei, não sei. Ele me contou o porque e eu acreditei, se ele tiver mentindo ou não ele é um ser humano e todo mundo erra. — Olhei para o lado contrário. — Felix ta vindo, não conta pra ele, se não ele vai querer me esgan-

— Amor adivinha quem tá querendo virar amigo do Jisung. — Meio metro de merda.

— Já sabia.

— Como é? — Changbin que antes abraçava o namorado agora o olhava de braços cruzados assim como fez comigo.

— Minho sempre achou ele bonitinho, Chan sempre quis juntar os dois mas o Minho é muito molenga pra isso.

— Você tá do lado de quem Felix? — Changbin batia o pé no chão, parecia uma criança.

— To do lado de ninguém. Apesar de não ir muito com a cara dele, se os dois se gostarem eu não posso fazer nada. — Deu de ombros. — Changbin eu to com fome compra alguma coisa pra mim?

— Comeu antes de sair de casa não?

— Não, minha mãe saiu sem fazer nada e como eu tava com sono não fiz nada também.

— Min a gente vai ali e volta já viu. Tchau. — Changbin deu as costas junto a Felix.

Andei até a sala de aula me sentando no lugar de sempre. Olhando o calendário percebi que faltavam apenas cinco dias para a apresentação de biologia acontecer, Han e eu precisávamos terminar aquele trabalho o mais rápido possível. Quando olhei ao redor procurando por Han percebi uma pessoinha na porta, Jeongin.

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei ao menor quando me aproximei.

— An... — Coçou a nuca. — Jisung pediu pra eu entregar isso aqui pro Hyunjin. — Balançou uma pequena caixa a altura dos meus olhos.

— Eles estudam na mesma sala, porque ele pediu pra você vir deixar?

— Eu não sei...

— Ai Jeongin às vezes você é muito inocente. — Passei a mão pelos seus cabelos. — Lá vem ele. — Olhei na direção do Hwang. — Junto com o Jisung?

— Hyunjin, o Jisung mandou eu te entregar.

— Mas eu não mandei nada? — Jisung fez uma cara de confusão. Ok já entendi.

— Obrigada. Jeongin né? — Hyunjin abriu a caixinha, biscoitos em formato de coração. Meu Deus, Han era inteligente?

— Uhum, mas não foi eu que mandei, foi o Jisung. — Falou rápido.

— Eu entendi gracinha. — Passou a mão pelos cabelos de Jeongin. Aparentemente todo mundo amava fazer isso. — Obrigada são meus favoritos. Até depois. — Fez um tchauzinho com a mão e entrou na sala.

— Eu vou te matar Han Jisung. — Jeongin apertava furiosamente as mãos em formato de punho.

— Minho me ajuda, essa criança quer morder minha canela.

— Nem vem você armou essa sozinho. — Ri da sua de confusão.

— O que aconteceu que eu perdi? — Changbin e Felix voltavam acompanhados de Seungmin.

— Jisung armou uma que eu fiquei impressionado. — Falei.

— O que esse cuzão fez dessa vez? — Changbin falou olhando de cima a baixo Jisung.

— Comprei a caixa de biscoito favorita do Hyunjin e mandei o Jeongin entregar dizendo que foi por mim, mas na hora eu desviei e o Jin acha que foi o próprio Jeongin.

— Você é péssimo Han. — Changbin comentou.

— Vamos pra sala Jeongin? Jajá dá o horário. — Seungmin que até então estava calado se pronunciou. Jeongin apenas confirmou com a cabeça e acompanhou Seung até a sala.

— É horrível estudar sem ter nenhum conhecido na sua sala. — Felix comentou. — Quero voltar 'pro primeiro ano. — Tchau amor. — Beijou o namorado. — Tchau resto.

— A audácia. Han, falta cinco dias 'pra apresentar o trabalho, a gente vai terminar tudo no sábado okay?

— Okay. — Entramos os dois em sala de aula, e Changbin ficou para trás.

— Minho, Minho...

— Changbin, Changbin... — Repeti já sentando em minha carteira.

— Eu não digo é mais nada. — Bin fez um gesto de cadeado em sua boca.

— Melhor assim.

— Bo-Dda-Lee-No.

— Meio metro.

— Como é que- — Changbin fora interrompido pelo professor.

— Bom dia alunos.

— Te pego na saída. — Bin murmurou para mim. Ri leve. Changbin é um grande amigo, era impossível não rir das coisas que ele fazia.

^^

Bo-Dda-Lee-No - trouxa do Lee Know

Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora