Link do grupo no Whatsapp na bio <3
Boa leitura rsrs.
___________
[30 de Janeiro - Sábado / 13:15]
~ Vem me buscar aqui na frente, o porteiro não ta na portaria.
Tô indo ~
Desliguei o interfone e logo desci. Esqueci de contar que Jin já conhecia meus amigos por isso eles não precisavam interfonar para liberar o portão. Jisung me esperava do lado de fora do prédio, com uma mochila nas costas e o celular em mãos.
— Boa tarde e vamo logo com isso que eu não aguento mais fazer trabalho.
— As aulas começaram agora Jisung, obviamente vai ter mais. — Dei de ombros e abri o portão para Han passar. — Sacanagem aquilo que tu fez com o Jeongin. — Comentei sobre quinta. Não tínhamos tido aula na sexta, a luz havia caído e nos liberaram.
— Eu dei um empurrãozinho só, nada demais. Aliás, Hyunjin adorou. Ele tem cara de ser insuportável mas ele é todo boiolinha com essas coisas. — Falou já entrando no elevador, o acompanhei.
— Mas você perguntou para ele sobre o Seungmin? — Perguntei apertando o botão do andar 4.
— Perguntei, ele disse que tinha achado Seungmin bonitinho mas era só isso mesmo. Depois que a gente foi embora na quinta ele ficou todo nhonhonho com a caixa de biscoito, parecia que tava era com pena de comer. — Revirou os olhos.
— Até parece que você não iria ficar assim também se recebe um presentinho bonito. — Saímos do elevador quando este chegou ao meu andar.
— Tenta pra ver.
— Não obrigada, tô economizando dinheiro. — Abri a porta do meu apartamento.
— Chato. Vamo logo com isso. — Entrou disparado sentando no meu sofá e abrindo a mochila.
— Vou pegar minhas coisas. — Andei até meu quarto e peguei meu notebook e o livro de biologia. Não posso reclamar do trabalho, fiquei com o conteúdo mais fácil - todos tinham na verdade, mas considerava o meu o mais fácil de todos. Corpo humano era conteúdo de sexto ano do fundamental e nós estávamos no 3º do ensino médio. Vai ver o professor só estava nos preparando para as possíveis provas de faculdades, revisar conteúdo antigo a base de trabalho era uma das "melhores coisas".
— A gente já tem meio caminho andado né? — Han perguntou.
— Algumas falas tão prontas, só falta a gente completar o resto e decorar. O slide pode deixar que eu faço, já comecei mesmo. — Respondi. — Falta só alguns textos e exemplos. Os anexos são por último.
— Okay, vou terminar nossas falas. — Han saiu de cima do sofá e sentou-se no chão virado para a mesinha de centro. Me sentei ao seu lado colocando o notebook na mesa e começando os slides.
^^
[30 de Janeiro - Sábado / 15:41]
— Vai ficar me olhando por quanto tempo? — Perguntei sem tirar o olhar da tela do notebook.
— Até você acabar isso daí. Terminei as falas faz tempo.
— Terminei. Na verdade falta só os anexos mas isso eu faço depois — Me espreguicei.
— Minho, sabia que beijar queima seis calorias por minuto? — Jisung soltou do nada.
— Sabia. Porque?
— Tô me achando gordo, vamos emagrecer juntos? — Han virou-se para mim com um sorrisinho de lado.
— To bem com meu peso. — Passei a mão pela minha barriga. Ri quando olhei para Han e ele estava de braços cruzados. — Mas eu posso te ajudar se você quiser. — Devolvi o sorriso.
— Você não era assim. — Se aproximou de mim.
— Não gosta? — Continuei sentado onde estava. Levei uma mão a sua cintura o trazendo para mais perto. Jisung, com toda sua audácia e falta de vergonha na cara, sentou-se no meu colo. — Vamo com calma, eu disse.
— Tá falando demais e beijando de menos, vamos mudar isso? — Han sequer esperou eu responder, já foi logo atacando meus lábios.
Um selinho só para começar, pois logo senti Han abrindo a boca e pedindo passagem com a língua, que lógico, eu cedi. A boca de Han tinha gosto de baunilha. Segurei em sua cintura com minhas duas mãos apertando leve. As mão de Jisung que antes estavam em meu tronco traçaram caminho até meu pescoço. O beijo era quente mas devagar, o mais novo guiava minha cabeça com suas mãos enroscadas em meu cabelo. Apertei a cintura de Hannie forte quando do nada ele resolveu rebolar. Seria ok se ele parasse ali, mas ele continuou. Desci uma das minhas mãos para sua coxa apertando forte forçando-o parar com os movimentos antes que causasse um problema maior - se já não tivesse o criado. Han separou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e sorrindo depois. E que sorriso meus amigos.
— Pra que academia quando se tem um beijo desses. — Descarado nada. — To com fome e quero ir ao banheiro. — Saiu do meu colo e se levantou.
— É só ir reto no corredor ai, o banheiro é a segunda porta. — Falei me levantando e esticando a blusa para baixo. — Vou fazer alguma coisa 'pra gente comer. — Han não falou nada, apenas esticou sua blusa como eu fiz e foi ao banheiro.
Passei minhas mão pelos meus cabelos. — Nunca imaginei, eu e Han. — Ri dos meus próprios pensamentos indo até a cozinha.
^^
A pressa é a madrinha do arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play a Game | minsung [REESCREVENDO]
De Todo▪︎[{clichêFic}]▪︎ O amor pode vir de uma aposta? ╔ ≡≡≡ ║ » Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Copiar essas ideias, algum texto, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é...