Capítulo Dezesseis - Floresta Proibida.

340 39 168
                                    


Notas do autor: VOLTEEEI! Esse capítulo é bem fofinho, acho que vocês vão gostar! A verdade é que estou ansiosa para o próximo capítulo, porque tema  introdução de um personagem que eu estou LOUCA pra você conhecerem ( gritando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas do autor: VOLTEEEI! Esse capítulo é bem fofinho, acho que vocês vão gostar! A verdade é que estou ansiosa para o próximo capítulo, porque tema  introdução de um personagem que eu estou LOUCA pra você conhecerem ( gritando). Bem, até as notas finais! Boa leitura!

 Bem, até as notas finais! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dezesseis - Floresta proibida.
Música: Dragon Attack - Queen ( minha banda favorita)

    A terça-feira fatídica, dia vinte e quatro de novembro, se aproximava com uma rapidez inigualável e logo, o sábado que antecedia a primeira tarefa do Torneio Tribruxo tinha chegado. Era impressionante como em circunstâncias como aquela, em que a chance de quase morte era inevitável, o tempo parecia passar muito mais rápido.

Claire fazia o caminho para Hogsmead junto a Luiza Schroeder, uma vez que Harry tinha resolvido ir para o vilarejo mais próximo do horário marcado com Sirius, Fred e Jorge queriam ir para o Zonko's (e isso não a interessava) e Kate estava...na realidade, Claire não sabia o que Kate estava fazendo, só tinha a certeza que Ryan a acompanhava.

Como Luiza havia convidado Claire para acompanhá-la até Hogsmead, não havia porque negar. Porém, ela nunca imaginou que junto a Luiza viriam mais meia dúzia de alunos de Durmstrang, entre eles estavam Victor Krum e Nikolai Yvanov, que aparentemente era o aluno mais próximo de Krum.

-Mas entôn, - Yvanov andava ao lado de Luiza e estavam bem próximos - von-cês estôn nerrvossos parra a prri-merra tarrefa? Clê-ri? Krum?

-Eu estou tentando não pensar nisso, para ser sincera. - Claire agarrou-se ao casaco que usava, quando uma corrente fria passou - Eu não acho agradável, me deixa ansiosa. - a menina olhou de soslaio para Krum, que tinha as sobrancelhas grossas franzidas no meio. - O que você espera, Victor?

Claire tinha feito esforço para aproximar-se dos dois campeões estrangeiros - até com Fleur Delacour ela tentou conversar, mesmo tendo picos de enjoo por conta do perfume muito doce da francesa -, mas Krum parecia ter gostado de Claire, porque respondia-lhe com mais do que meias-palavras. A menina suspeitava, de vez em quando, que Krum só a tratava bem porque tinha uma quedinha por Hermione ( ela sempre mencionava que ele passava horas na biblioteca, observando-a) e procurava aproximar-se dela por meio de Claire.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora