Notas do autor: Oi gente! Apesar de eu não entender porque o ultimo capitulo não teve nenhum comentário e por consequência não tivemos oportunidade de bater um papinho, eu acredito que vocês estejam gostando da história. Mas, se vcs tiverem algum crítica eu aceito de bom grado - só n sejam malvados, meu coração é de manteiga.
Bem, sem mais enrolar, aqui está um capítulo fresquinho! Até as notas finais! s2Capítulo nove - Bem-vindos de volta!
Música: Where i belong? - Building 429Rita Skeeter era uma jornalista que trabalhava para o Profeta Diário, escrevendo colunas sensacionalistas. Era a responsável por atormentar a - pouca - sanidade mental do Sr. Weasley, que não aguentava mais ler diariamente Rita dizendo que "Corpos foram retirados do acampamento, após a copa" ou até mesmo "Bruxos das trevas correm desenfreados". Além dos comentários absurdos no jornal, o Sr. Weasley recebia quase todo dia berradores do Ministério que alertavam sobre mais e mais confusões.
Claire se questionou durante as últimas semanas que passou na casa dos Weasley, como Genevieve estava lidando com o trabalho. Por mais que se divertisse jogando Snap explosivo com Fred, remendando livros com Gina e Hermione, procurando imagens nas labaredas da lareira junto com Harry e arremessando gnomos com Rony e Jorge, não conseguia evitar de se preocupar com a tia, que com toda a certeza estava abarrotada de problemas no departamento.
No dia de voltar a Hogwarts, pouco antes de sairem todos da Toca, Amos Diggory "ligou" pela lareira da sala, a procura do Sr. Weasley. Aparentemente, um ex-funcionário do ministério apelidado de "Olho-tonto Moody", estava arrumando confusões no mundo trouxa, porque insistia que suas lixeiras estavam vivas, perseguindo-o e armando contra ele. O Sr. Weasley saiu desesperado da casa, na tentativa de ajudar o amigo a não se prejudicar. Por consequência, apenas a Sra. Weasley, Carlinhos e Gui, acompanharam o pessoal para King's Cross.
A primeira coisa que Claire fez ao se deparar com o enorme trem vermelho, foi procurar por Genevieve na multidão, já que a tia a havia garantindo que passaria lá para se despedir. Não a encontrando, Claire acabou se deparando na verdade com outro rosto famíliar, que sorria na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanficAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...