Capítulo Quatorze - Ronald, Baltazar e Draco.

239 22 65
                                    


Notas do autor: Oi gente! Demorei, mas voltei. Trouxe aqui mais um capítulo...um que eu tenho certeza que vocês vão gostar! Boa leitura e até as notas finais!

Capítulo quatorze - Ronald, Baltazar e DracoMúsica: Impossible Year - Panico! At the disco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo quatorze - Ronald, Baltazar e Draco
Música: Impossible Year - Panico! At the disco.

     Claire estava de frente à Harry, com as mãos para trás do corpo, formando em seu rosto a expressão mais doce que conseguia. Ela já estava pensando em conversar com os três amigos fazia um tempo, mas a verdade era que postergava a conversa com medo das reações que eles poderiam ter. Estava na Sala Precisa depois da primeira aula que, sinceramente, havia sido um sucesso.

-O que foi? - perguntou o rapaz, largando no chão uma almofada de seda vermelha. -Neville enfiou a varinha dele no seu nariz, de novo? Ele é um perigo para os alunos, hoje em dia entendo o terror no olhar do professor Flitwick.

-Não, não é isso - Claire riu pelo nariz - Eu queria na verdade, chamar mais alguém para participar das aulas. Acho muito importante, sabe, que todos estejam preparados para enfrentar o mal...

Harry franziu as sobrancelhas, olhando desconfiado para Claire.

-Eu queria que o Draco também pudesse participar das aulas. Vocês sabem que ele é meu amigo e...

Rony soltou bem alto um palavrão, antes mesmo que Claire tivesse a oportunidade de continuar sua frase. Hermione engasgou com a saliva e Harry....Harry a apenas olhava sem crer.

-Está maluca?! - exclamou Rony - Você só pode ter sido atingida na cabeça durante a aula de hoje, pra ter uma idéia de bosta assim! O garoto é filho de comensais, de onde você acha que isso seria uma boa idéia?

-Ele é um aluno como todos nós! Os pais dele serem comensais não faz dele um! - Claire franziu suas sobrancelhas ao defender sua causa - Vocês viram como tiveram Sonserinos nessa aula e como tudo decorreu muito bem!

-A questão não são os Sonserinos, Claire - disse Hermione, calmamente - Mas sim o Draco. Ele e apenas ele.

-Rony está certo. - Harry parecia surpreso com suas palavras - Ele é filho de comensais e claramente é ruim. Não adianta você ficar se iludindo em relação a ele.

-Ele é um completo merda, assim como essa sua idéia. - exclamou Rony mais uma vez.

-Não fale assim dele, Ronald! - Claire estava obviamente irritada com a forma como seus amigos referiam-se ao seu namorado. - Você não tem direito!

-Não tenho direito? - Rony riu com ironia - Se alguém aqui tem mais direito de falar mal do Malfoy, somos nós! Você vê como ele trata a minha família! Como se fossemos lixos! Ele trata Hermione como um verme...já percebeu a forma nojetoa que ele lida com os traumas do Harry?

-Ele não é como vocês acham que ele é! Ele não vai delatar a Armada, eu tenho certeza!

-Claire, isso é inviável. - Hermione tentou encerrar. - Desculpe.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora