Capítulo doze - Novidade.

214 24 84
                                    



Notas do autor: Caramba...faz tanto tempo que não posto, que esqueci como a sensação é deliciosa! Eu tirei umas férias para mim, porque estava passando por um período difícil e por isso não postei...mas eu estou de volta gente, eu prometo. Hoje eu trago um capítulo que eu AMEI escrever, porque é cheio de cenas gostosinhas. Espero que aproveitem e até as notas finais!

 Espero que aproveitem e até as notas finais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Capítulo doze - Novidade.
Música: Another Brick on the wall, pt2 - Pink Floyd. ( Essa musica é PEFEITA p esse capítulo)

Ninguém imaginaria que em pleno domingo, uma bruxa de dezesseis anos estaria deitada no chão do seu quarto, absorta na leitura de "Mil ervas e fungos mágicos"; mas Claire sempre superava expectativas. Com as pernas cruzadas e de bruços lia atentamente o capítulo sete, quando uma série de acontecimentos estranhos a despertaram.

"Plof"

Claire não entendeu de onde veio o som semelhante a uma rolha pulando para fora de uma garra devinho, até que outro som se seguiu.

"Poft"

Mas dessa vez, não só o som estranho chegou ao seus ouvidos, como uma bolota marrom caiu em cima do seu livro de Herbologia. Claire estranhou e cutucou-a de um lado para o outro; era meio molenga e do tamanho de uma bolinha de gude. Com a ponta da pena que usava para escrever, cutucou mais uma vez a bolota....dessa vez, porém, ela revidou.

De supetão alguns palitinhos molengas emergiram da bolinha, que levantou-se como um humano usando de seus recém adquiridos braços e pernas. Onde antes era a parte lisa da bolota, olhos redondos e grande piscaram para Claire. E então, ela caiu na realidade...

A bruxa levantou sua coluna e olhou para cima da mesa de cabeceira, onde Cogu cavava a terra de seu pote desesperado, como se procurasse por alguma coisa. O pequeno Cogumelo trocou rápidos olhares com Claire, e ela notou que Cogu não apenas parecia em pânico, como não tinha mais aquele calombo estranho no pescoço, que tanto a preocupou por meses .

-Nasceu! - ela exclamou, olhando de volta para onde a pequena bolota estava há poucos segundos.

Mas ela não estava mais lá. Nem ela, nem sua pena....Claire olhou para os pés da cama de Anne, e viu uma pequena criatura, gorducha e marrom, correr para longe com sua pena na boca. Os bracinhos balançavam agoniados e as perninhas eram mais rápidas do que o esperado.

Claire se jogou na direção da cama, mas foi lenta demais. Teve de pegar Cogu do pote de barro e colocá-lo debaixo da cama de Anne, para que ele sim, tirasse de lá seu filho; e o champignon fez direito, porque trouxe seu "filhote" puxado pelo braço, esperneando com a pena de Claire na mão. Não havia como não rir, era uma graça!

-Você é tão bonitinho! - ela exclamou, limpando uma sutil lágrima que escorria, e colocando os dois cogumelos em sua mão - Sou sua avó, Claire.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora