Notas do autor: Eu já dei as minhas boas-vindas a vocês no capítulo anterior, mas agradecer nunca é exagero, então...MUIOT OBRIGADA SEUS LEITORES INCRÍVEIS! Sério, vocês são sensacionais! Por isso venho aqui com o primeiro capítulo do terceiro livro! Esse capítulo é bem grande, então tenha paciência...hihi...e olha...eu acho que vocês vão AMAR! Um grande beijo para todos os meus Newt Scamander's, boa leitura e até as notas finais!Capítulo um - Revivendo.
Música: Sweet Creature - Harry Styles
Era um fim de tarde de chuva torrencial em Londres; algo bem comum no verão inglês. O clima estava morno, úmido e abafado, exatamente como quando se aproxima do rosto uma xícara de chá quente. Duas pessoas corriam quase abraçadas debaixo de um grande guarda-chuva na Barking Road, até a porta de entrada de um supermercado popular.A mulher, de cabelos castanhos muito cheios e grande olhos brilhantes, admirava o mercado fascinada, pensando nas diversas coisas que poderia comprar com o seu recém-trocado dinheiro; o homem, por outro lado, de cabelos aloirados e um pouco grisalhos, encarava o mercado de forma confusa e quase atormentada.
-Fascinante, não? - ela disse, fechando o guarda-chuva e o sacudindo violentamente para tirar o excesso de água, depois pegando-o e o usando elegantemente como uma bengala velha.
O homem passou as mãos pelos cabelos curtos na tentativa de secá-los, enquanto olhava em volta admirando os diversos tipos de trouxas, digo, pessoas que ali faziam compras.
-É sim, muito...organizado. - ele limpou a garganta o mais educadamente que pode - Só não entendo ainda o porque de termos vindo aqui, sendo que no beco diagonal conseguimos os mesmo produtos com...
Mas ele foi interrompido bruscamente. A mulher que o acompanhava apoiou desajeitadamente seu corpo no guarda-chuva que, devido ao chão molhado, escorregou derrubando-a no chão com tudo, bem em cima das várias cestas empilhadas.
-Por Merlin, - ele se embolou mais uma vez, olhando para os lados enquanto corria para ajudá-la - é..humm, por Deus, Genevieve! Você está bem?
Segurando desajeitadamente na capa de chuva do homem em sua frente, Genevieve fez o melhor que pôde para pôr-se de pé ao mesmo tempo em que pegava uma cesta para fazer suas compras: e deu tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanficAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...