Capitulo Quinze - Descontrole

143 22 19
                                    

Notas do autor: Primeiro queria agradecer a você que está lendo. Esses últimos meses da minha vida foram muito difíceis, passei por muitos problemas, e por isso tive que deixar a fanfic de lado. Finalmente posso dizer que estou me recuperando e me sinto feliz e bem o suficiente pars voltar a dedicar meu tempo a algo que tanto amo: escrever.
Então hoje trago mais um capítulo, que não é o canônico que prometi anteriormente, mas que mostra como as coisas estão começando a sair do controle...aproveitem a leitura. Amo muito todos vocês. Até as notas finais!

Capítulo quinze - DecontroleMúsica: This is gospel - Panic! at the disco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo quinze - Decontrole
Música: This is gospel - Panic! at the disco.

Capítulo quinze - DecontroleMúsica: This is gospel - Panic! at the disco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas, finalmente, pareciam estar indo bem para Claire. Ela andava sorrindo pelos corredores, de orelha a orelha, pensando em todas as realizações das últimas semanas; As reuniões da AD andavam a todo vapor e o orgulho de ver a evolução de seus colegas era para lá de satisfatória. Suas aulas com Draco iam cada vez melhor, não só porque passar horas sozinha com o namorado era um deleite, mas também porque Claire passou a notar que Draco não era tão indefeso quanto parecia. Shitake agora estava mais obediente tanto a Cogu quanto a Claire, e as desgraças constantes que causava diminuíram para eventuais tormentos. Para encerrar, com grande alegria, tomava chá ao fim das tardes com Baltazar, dia sim dia não, como em uma sessão de terapia com seu melhor amigo.

    O único problema, porém, é que começava a parecer impossível para Claire fixar uma noite por semana para as reuniões da AD, porque precisavam acomodar os treinos de quatro equipes de quadribol diferentes, em geral remarcados por causa das más condições do tempo. Mas ela não lamentava. Sentia que provavelmente era melhor manter os horários de suas reuniões imprevisíveis. Se alguém os estivesse vigiando, ficaria difícil distinguir um padrão. E por falar em Quadribol...os treinos eram sempre agradáveis, principalmente quando o primeiro jogo da temporada, Grifinória contra Sonserina, começara a se aproximar: A verdade era que Claire amava competir contra os amigos.

    A manhã do jogo alvoreceu clara e fria, o que para Claire era um tanto preocupante...o frio inglês nunca deixava de abalá-la, principalmente devido ao vento cortante que quase necrosava seu nariz quando estava em cima da vassoura. Claire acordou muito cedo, estava super ansiosa com jogo, então vestiu-se com esmero, prendeu os cheios cabelos em uma longa e grossa trança e desceu, com o quarto livro que Draco a presenteava no último mês, ao Salão Principal para um silencioso e aconchegante café da manhã.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora