Notas do autor: Oie! Eu demorei um pouquinho mais desta vez para postar, mas vou tentar correr com a postagem...estou cheia de ansiedade para contar para vocês o resto da história... ( carinha de tristeza/ansiedade/gritaria). Eu queria agradecer pela repercurssão sensacional que a fanfic está tomando, em dois meses a primeira temporada subiu mais de 2k....amo muito tudo isso! Boa leitura galerinha, encontro vocês nas notas finais!
Capítulo três - Britadeiras.
Música: On My Way - Phill CollinsO metrô Londrino nunca teve duas figuras tão comuns como Claire e Sirius naquele momento. Quando "pai e filha" desceram as escadas sujas do metrô, depararam-se com um vai e vem apressado de ingleses atarefados, atrasados e extremamente semelhantes a eles. Em primeira instância, Claire - animadíssima -esforçou-se para não parecer demasiadamente encantada em andar de metrô, apesar de já tê-lo utilizado uma quantidade considerável de vezes, ao lado de sua tia.
Como haviam sido orientados por Genevieve, que amava passear no trem subterrâneo, foram até o guichê mais próximo comprar suas passagens com o dinheiro previamente contado - para que não houvessem complicações ao usar o dinheiro trouxa. Sirius e Claire sentiram-se orgulhosos ao arrasarem na compra dos tickets e ao passarem com sucesso pelas catracas. No entanto, os dois se viram em uma sinuca de bico ao notarem que não entediam absolutamente nada a respeito das linhas do metrô Londrino, que posteriormente descobriram ser o mais confuso do mundo. Claire, angustiada, forçou Sirius - aparentemente aterrorizado - a conversar com um guarda.
A cena era engraçada. Sirius, altíssimo e bem vestido, agarrava-se ao mapa do metrô enquanto dobrava-se praticamente ao meio para pedir orientação a um guarda miúdo e rechonchudo. Quando terminou de conversar com o homenzinho, Sirius andou sorridente e orgulhoso até Claire.
-Não temos como ir de metrô até Little Whinging. É outra cidade.
-Está brincando comigo? Como vamos chegar lá, então? - disse Claire afoita, passando a mão freneticamente no cabelo curto.
-Fique calma, eu já sei como tudo funciona. Tem uma estação que fica perto da cidade, teremos que saltar lá e então pegar um táxi. - Sirius olhava orgulhos para Claire, que relaxou os ombros - Foi estranho conversar com o guardinha, não...não lembrava muito bem como era andar por aí e conversar com os outros livremente - suspirou, com seu olhar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanficAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...