Capítulo Treze - A Armada.

265 23 35
                                    

Notas do autor: E enfim, eu voltei. Já fazem quase três meses que não posto e imagino que vocês estejam um pouco aborrecidos comigo...mas não posso julgar. Foram três meses muito doidos pra mim, que mal me permitiram escrever. Estou finalmente no processo de voltar para a minha rotina, o que vai me permitira voltar com os capítulos semanas ( e as vezes, a cada poucos dias). Queria agradecer a todos vocês que, mesmo com o meu sumiço, não desistiram da história...sou e sempre serei grata pelo carinho! Esse capítulo é bem grande para compensar por todo o tempo perdido!

Aproveitem a leitura e até as notas finais!

Capítulo Treze - A armadaMúsica: Change on the rise - Avi Kaplan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Treze - A armada
Música: Change on the rise - Avi Kaplan.

Capítulo Treze - A armadaMúsica: Change on the rise - Avi Kaplan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então...realmente está acontecendo.

-Está, sim. - respondeu Harry, desviando o olhar de um esforçado Neville Longbottom que tentava desarmar Anne Moon, fixando seus olhos em Claire.

    Ele abriu um sorriso orgulhoso e Claire o acompanhou.

-Somos professores clandestinos de um grupo clandestino, em uma sala clandestina. - avaliou a menina, olhando em volta.

    Era uma sala espaçosa, iluminada com archotes bruxuleantes como os que iluminavam as masmorras oito andares abaixo. As paredes estavam cobertas de estantes e, em lugar de cadeiras, havia grandes almofadas de seda no chão. Um conjunto de prateleiras no fundo da sala continha uma série de instrumentos como Bisbilhoscópios, Sensores de Segredos e um grande Espelho-de-Inimigos rachado, que Claire tinha certeza de ter visto pendurado, no ano anterior, na sala de Crouch Jr.

   Um frio percorreu sua coluna, arrepiando os pelos da nuca.

-Bem observado. - riu Harry - Somos clandestinos agora.

-Claire Selwyn e Harry Potter, professores de Defesa Contras as Artes das Tre....NÃO NEVILLE, VOCÊ VAI CEGAR A ANNE DESSE JEITO!

     Claire afobada deixou Harry para trás, que não se aguentou e começou a rir, para correr preocupada até Neville e ajudá-lo com a posição da varinha. Claire postou-se atrás do rapaz, ajeitou suas pernas gorduchas fazendo-o corar, e posicionou corretamente seu braço. A sala ecoava gritos de "Expelliarmus!". Varinhas voaram em todas as direções; os feitiços sem pontaria atingiam livros e prateleiras, mandando-os pelos ares.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora