Notas do autor: Não sei nem com que cara eu venho aqui, depois de dois meses, trazer um novo capítulo. Acontece, gente, que agora eu sou uma jovem senhora de vinte anos que trabalha, estuda, namora, cuida de cachorro e paga contas. Eu não tenho tempo nem de respirar kkkk ( rindo de nervoso). Escrever me traz muita paz e sei que vocês adoram acompanhar a história da Claire. Não vou prometer que serei rapida, pq sempre que prometo eu demoro, mas vou me esforçar para ser agil. Esforçar é diferente de prometer, né? Bem, espero que aproveitem esse cap, pq ele está BEM maneiro!!!! Um grande beijo e boa leitura! Até as notas finais!
ps: ouçam a musica, ela deixa a gente 100% no clima desse cap! É rapidinha, prometo.
Capítulo dezoito: Narcisa Malfoy
Música: Blind Pig - Animais fantásticos e onde Habitam
Ao entrar no quarto de seu pai e ver a carta negra pousada em cima da cama, Claire trancou a porta com velocidade e jogou-se entre os travesseiros coloridos para ler o que a esperava. Aproximou a carta ao nariz e sentiu o cheiro fresco do perfume de Draco. Seu coração imediatamente encheu-se de saudade...impressionante como algumas horas longe dele já eram tão notáveis. Abriu o cartão de linho negro e deparou-se com a elegante letra do namorado.
"Querida Claire,
Sei que te vi faz poucas horas, mas já estou com muita saudade do seu beijo e dos seus abraços. Eles fazem toda a diferença no meu dia. Essa não é uma carta longa, afinal, trago apenas um convite e uma notícia.
Depois da viagem de volta, minha mãe me parou na biblioteca de casa para conversarmos. Notei na hora que ela não queria que meu pai soubesse, porque trancou a porta e começou a falar baixinho. Disse que sabia sobre o nosso namoro - ela me garantiu que meu pai não sabia e que continuaria sem saber - e queria que eu te dissesse que estava convidada para um jantar conosco no dia vinte e seis de dezembro, às 21h. Me disse que queria te conhecer melhor.
Eu ainda não sei dizer como ela descobriu sobre nós, porque nunca contei absolutamente nada. De qualquer forma, espero que você venha jantar, porque adoraria te ver mais uma vez. Nos encontre na 43 Upper Brook St, em Londres, em frente ao restaurante Le Gavroche. Peço que vá usando traje formal, porque são as normas do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanficAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...