Capítulo Vinte e dois - N.O.M's

73 10 33
                                    




Notas do autor: AHA! VOLTE LOGO MEUS QUERIDOS! Sim, entrou tentando me redimir com vocês...Pois bem, no próximo capítulo começa O CAOS. Por enquanto desejo uma boa e tranquila leitura...até!

Capítulo Vinte e dois - N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Vinte e dois - N.O.M'S
Música: Soldier - Fleurie

    A madrugada do dia seguinte à orientação vocacional de Claire levou-a ao abraço gélido do lago negro. Estava caminhando para o toco de madeira habitual, agasalhada dos pés a cabeça. No caminho só ouvia sua respiração, o som dos cascalhos sobre os pés e o cantar dos passarinhos que começavam a acordar. Estava tão concetrada nos sons da natureza, que levou um susto quando viu que outra pessoa estava sentada, observando o lago negro.

    Com os longos cabelos dourados soltos parecia outra pessoa de costas, ainda mais estando envolto por um enorme cobertor de lã. Por mais que Claire tenha sido silenciosa ao aproximar-se, ele não se assustou quando ela sentou-se ao seu lado. Os olhos do homem brilharam quando a viram.

-Bom dia, minha querida. - a voz aveludada era aconchegante.

-Bom dia Baltazar. - Claire sorriu entre dois bocejos - Porque está no meu esconderijo?

-Seu? - ele riu, voltando a encarar o lago -Venho aqui muito antes de você pensar em nascer. Se esse cantinho pertence a alguém, é a mim. - ele a empurrou divertidamente, com o ombro - Mas não me incomodo de dividir.

   Claire tremeu devido a uma forte corrente de vento que os atravessou. Imediatamente Baltazar tirou sua manta das costas, e colocou-a em cima de seus ombros.

-Obrigada - ela sorriu, sem jeito - Mas não posso aceitar. Você está mais mal agasalhado do que eu.

-Eu insisto.

   As pequenas rugas nos olhos de Baltazar davam a ele um caloroso ar paterno. Ela sorriu ao vê-lo ali, ao seu lado.

-Vamos dividir, então. - Claire abriu o braço esquerdo e estendeu a coberta - Chega pra cá!

    Baltazar sorriu de orelha a orelha e escorreu para ao lado de Claire, envolvendo-se no calor. A menina recostou seu peso no braço do amigo. Os dois ficariam quietos por um instante.

-O que veio fazer aqui? O café da manhã ainda demora para ser servido.

-Vim pensar na vida - Claire limpou na manga da blusa o nariz que escorria- Só consigo pensar com clareza quando venho para cá, sabe. E você?

-Posso dizer que vim fazer a mesma coisa.

   Mais uma vez, o silêncio confortável instaurou-se entre os dois.

-E sobre o que está pensando? - perguntou Baltazar.

   Claire respirou fundo antes de começar a falar.

-Ontem fui treinar o feitiço do Patrono com Draco...passamos três horas nisso. Ele não conseguiu. - ela expirou novamente - Parece que ele não tem memória felizes, sei lá. Não sabia nem que isso era possível!

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora