Nitas do autor: Aqui estou eu de novo! Agora estou de férias até dia 10 de agosto, ou seja, vou dar uma corrida com a fanfic! 😍. Espero que vocês gostem desse cap, pq ele tá recheado! Boa leitura e até as notas finais!
Ps: pra criar o clima na cena do três vassouras, OUÇAM A MÚSICA!Capítulo onze - Tudo de uma vez.
Música: Another Irish drinking song -Davinci's Notebook.Dois dias depois da conversa clandestina com Sirius na lareira da Grifinória, Claire só conseguia pensar, a caminho do Salão Principal, em algo completamente diferente: faria dezesseis anos em poucos dias. Todos sabiam como Claire era apaixonada pela data do seu aniversario, e no ano anterior não havia tido a chance de comemorá-lo com propriedade, já que a sensação de "beira da morte" não era a mais propícia para festejar...então, Claire se questionava o que faria para comemorar.
Quando sentou à mesa da Grifinória, pronta para combinar a tarde que passariam juntos no dia 30 de outubro - pois já rolavam rumores com Anne, Kate e os rapazes da Sonserina, de que comemorariam no três vassouras a tarde de Halloween -, foi pega de surpresa por Hermione, que parecia engasgar ao abrir o Profeta Diário para mostrar uma grande foto de Dolores Umbridge com um enorme sorriso, piscando lentamente sob a manchete:
MINISTÉRIO QUER REFORMA NA EDUCAÇÃO. DOLORES UMBRIDGE NOMEADA PRIMEIRA ALTA INQUISIDORA DA HISTÓRIA.
-Mentira! - Foi a exclamação incrédula de Claire, enquanto sentava rotineiramente entre Fred e Jorge. – O que é que eles querem dizer com isso?
-Tem uma carta para você - cochichou Jorge, escorregando pela mesa um envelope amarelo cheio de aranhas pequeninas usando chapéu côco - Rudá entregou errado de novo. Confundiu Gina com você.
-Ontem à noite, o Ministério da Magia surpreendeu a todos aprovando uma lei que concede ao próprio órgão um nível de controle sem precedentes sobre a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Hermione começou a ler em voz alta o jornal, enquanto Claire abriu distraidamente o seu envelope.
A carta era de um papel pardo que exalava um cheiro amadeirado muito gostoso e estava inteira escrita com um garrancho engraçado; as letras subiam e desciam no papel, perdidas sem linhas para mantê-las no lugar. Era de Luiza.
- "Inicia-se assim uma nova fase no plano ministerial para enfrentar o que alguns têm chamado de queda nos padrões de Hogwarts", diz Weasley. - continuou Hermione a ler, enquanto Claire rodava o envelope nos dedos - "A Inquisidora terá poderes para inspecionar seus colegas educadores e assegurar-se de que estejam satisfazendo os padrões desejados. O cargo foi oferecido à Prof a Umbridge, que aceitou a nova incumbência e a irá acumular com o cargo de docente que ora exerce."
Claire, tendo a certeza de que Hermione não se incomodaria em explicar a ela o que significava o novo cargo da Professora Umbridge, começou a ler a carta que Luiza tinha enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanfictionAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...