Notas do autor: Olaa! Demorei um pouquinho mais para postar, mas é claro que eu não podia deixar vocês na mão. Hoje trago mais um capítulo gostosinho, cheio de fofocas adolescentes hihi. Antes de deixar vocês lerem, vou lembrar mais uma vez que temos um grupo no Discord(link na minha Bio) Estou querendo fazer uma postagem especial la, contando curiosidades sobre a história; porque originalmente tudo seria diferente,rs. Ah, eu corrigi rápido...se tiverem muitos erros, me perdoe. Bem, boa leitura e até as notas finais!
Capítulo Três - Cabeças.
Música: Livin'la Vida Loca - Ricky Martin.
Não havia nada mais efetivo para levantar Claire da cama do que a promessa de reencontrar seus melhores amigos depois de três semanas. De forma súbita a menina levantou a coluna; os cabelos mais cheios do que nunca caíam sobre o rosto deixando-a com um quê de loucura. Olhando para o lado não viu sua companheira de quarto, assim chegando a conclusão de que Luiza já havia acordado e provavelmente estava no andar debaixo.
Quando tirou seu pijama e vestiu a primeira coisa que viu pela frente - a blusa preta de tia Viv "Bruxas São Reais" e uma saia comprida verde limão - , desceu as escadas correndo enquanto prendia seu cabelo em um coque alto. No meio do caminho ouviu passos apressados descendo as escadas que vinham do sótão e quando olhou para o alto viu que era Baltazar quem fazia o barulho. Assim como ela, ele usava os cabelos presos em um coque.
-Bom dia! - ele exclamou, sorridente - Está animada para a chegada dos Weasleys? - Baltazar apressou o passo para chegar ao lado de Claire.
-Bom dia, Balty! Estou sim, estou morrendo de saudade de todos eles.
-Balty? - ele riu pelo nariz enquanto esfregava carinhosamente o ombro de Claire.
-Eu passei os últimos dias pensado em um apelido para você, já que me lembro de você não gostar que te chamem de Baltazar. Achei que Balty era bom...gostou? Posso te chamar de "Zar" também, mas não gosto muito da idéia porque me faz lembrar do som de um pirata.
Baltazar riu alto quando pisaram no primeiro andar, o que acordou o quadro de Walburga Black, que começou a praguejar.
-Cala a boca, velha chata! - Gritou a voz de Sirius da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
FanficAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...