Capítulo dezenove - Uma volta ao passado.

186 14 32
                                    


Notas do autor: EU VOLTEI RAPIDOOOOO! UHUL! Gente, eu estou HA ANOS ( literalmente) esperando ansionsamente pra postar esse capítulo e contar essa história para vocÊs. SEI QUE VAO AMAR! Serio! Bem, aproveitem e até as notas finais!

 SEI QUE VAO AMAR! Serio! Bem, aproveitem e até as notas finais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dezenove - Uma volta ao passado.
Música - All the young dudes, Mott the Hoople

 A noite do dia vinte e seis de dezembro havia ido de acordo com o plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite do dia vinte e seis de dezembro havia ido de acordo com o plano. Claire e Baltazar conseguiram voltar para casa sem causar nenhuma suspeita: no caminho para o Largo Grimmauld, Claire presenteou Baltazar com uma gigantesca caixa de chocolates em agradecimento pela sua ajuda. Chocolates esses que ele disse ter sido presente de seu amigo úngaro. Os brincos de pomo de ouro, presentes de Draco, Claire nunca mais tirou-os da orelha. Passou a dizer a quem perguntava, que sempre os teve e que estavam todos loucos ; fingia que os cabelos cheios os escondiam. Não deixava de ser verdade.

A sede da Ordem da Fênix continuava cheia. Na verdade, tinha mais gente ainda do que durante o período do natal e se parassem para escrever o nome de todos que estavam amontoados na sala de estar na noite de ano novo, a lista teria frente e verso. Sentado no sofá desajeitadamente, Olho-tonto Moody virava uma caneca de Gemada-extra-forte, enquanto conversava com Genevieve, Claire, Baltazar, Sirius e Hermione. Em sua cabeça achatada, Moody usava uma tiara escrito bem grande: 1996, afinal, era ano novo. Todos riam das histórias que Genevieve contava de Claire quando pequena, compartilhando de momentos inusitados e hilários.

Olho-tonto suspirou fundo, fixando seu olho normal em Claire.

-Sabia, garota - ele falou, ajeitando-se no sofá -, que fui eu quem te entreguei a sua tia? Pois é, eu mesmo.

Claire sobressaltou-se em confusão. Os olhos de Baltazar foram sutilmente do prato de biscoitos que comia, para o rosto de Moody.

-Como assim? - perguntou Hermione.

-Foi a mim quem Dumbledore encarregou de levar Claire para Genevieve, em 1981. Após, você sabe... - ele encarou Sirius - a falha miserável dos meus colegas em pegarem o criminoso correto. Se eu estivesse lá, teria levado o homem certo.

O Enigma do Protetor - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora