Notas do autor: Oi meus amados! Feliz natal atrasado! O capítulo de hoje é bem tenso e tem cenas beeem, assim, interessantes ( *piscadinha* ). Espero que aproveitem a leitura, e como sempre, até as notas finais!
Capítulo dez - Submissão.
Música: Do i wanna know - Artic Monkeys
O temporal já se esgotara quando o dia seguinte amanheceu, embora pela janelona do quarto de Claire fosse possível ver o lago cinza que refletia o céu coberto de nuvens cor de chumbo. O salão comunal estava animado, os alunos que seguiam para o café da manhã só sabiam comentar sobre o torneio tribruxo.
-Selwyn! - chamou Draco prestes a sair do salão - você escolheu quais matérias eletivas?
-Trato de criaturas mágicas, igual ano passado... - os dois andavam lado a lado subindo as escadas das masmorras -, quis fazer pelo menos um período de urnas antigas... - Claire falava devagar, ainda cheia de sono - e adivinhação.
Draco olhou confuso para a amiga, as sobrancelhas juntas no centro.
-Mas ano passado você fazia aritmancia.
-Eu sei, achei que você estava precisado de um pouco de animação nas aulas da Trelawney - sorriu Claire entre bocejos - duvido muito que Crabbe e Goyle sejam espirituosos o suficiente para fazer as aulas interessantes. Sem contar que aritmancia é....horrível.
O sorriso lateral e habitual de Draco apareceu mais uma vez, e faceiro, o rapaz olhou nos olhos de Claire e a empurrou com delicadeza para o lado, provocando. De repente um vento frio passou pelos corredores abertos do castelo, e Claire estremeceu por inteiro.
-Merda... - xingou a menina baixinho, surpreendendo o amigo - Esqueci minha capa hoje, logo no dia que faz frio.
Draco desamarrou da bolsa à tiracolo que usava, um cachecol listrado verde e o envolveu no pescoço de Claire, que o olhou espantada.
-O frio está te deixando mal-educada, Selwyn. Espero que você não use essas palavras com a sua tia.
-Obrigada - Claire sorriu pequeno - fico mal-humorada no frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Protetor - Continuação
Fiksi PenggemarAtenção! Este é um compilado do livro II e III de Enigma do protetor, a sinopse exibida a seguir corresponde ao livro II: Submetida ao Tribruxo. Para a Sinopse do Livro III, procure nos capítulos publicados. O Enigma do protetor - Livro II - Sub...