12/06/202...
São Paulo, Brasil
De: Caio, o coração que te deseja
Para: a mulher que o roubou
Eu amo seus lábios cor de cereja, que me inebriam com o perfume de um jardim como um encanto das fadas.
Eu amo seus olhos de cristal, que cintilam sob o véu de cílios como um tesouro escondido.
Eu amo sua pele macia como brisa roçando em meu rosto.
Eu amo suas mãos delicadas como pérolas que preciso beijar para viver.
Eu amo seus pés delgados que se aninham em minha mão como um coração enfeitiçado.
Eu amo seu cabelo com o perfume dos mares em cujas ondas macias os meus dedos surfam à sua procura.
Eu amo sua cintura que meus braços envolvem como um pilar de mármore de um palácio dos ophanins.
Eu amo seus seios como o sedento no deserto, desejando pela água em suas entranhas como cachoeira de deleite em sua boca.
Eu amo sua bunda cuja perfeição me estremece como um relâmpago em meu peito.
Eu amo seu umbigo como um cálice de Ophir, com o vinho das uvas de Éden escorrendo por meus lábios.
Eu amo sua flor secreta que me completa como a noite completa o dia, como a terra completa o ar, como seu sorriso completou minha solidão.
Eu amo seu coração, que também me ama.
Feliz Dia dos Namorados.
____________
Assim como um mascote ama seu dono, uma criança os seus pais, ou como dois amantes que se amam com um desejo incomensurável, capaz de os levar às maiores loucuras, há alguém que te ama, não de forma sexual, mas com intensidade muito maior.
"Nós o amamos, porque Ele nos amou primeiro" 1 João 4:19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de Ecos Esquecidos
Short StoryColetânea de cenas e contos de fantasia, ficção científica, horror e outras quase-realidades que recebi a graça de conhecer.