10 Razões pelas quais eu te amo

26 6 43
                                    

1: Você está aqui, isso significa muito. Gostando ou não, você veio para cá.

2: Você está vivo(a). Faz ideia do quê isso implica? Você tem muitas oportunidades, tanto potencial, tanto tempo... não faz ideia do quão rico(a) você é.

3: Eu te amo também por você ter me escutado. Eu gosto de ser ouvido. Acho que qualquer escritor é assim. Podemos não gostar de falar, mas sempre queremos ser ouvidos. Quero dizer, eu tenho coisas para dizer, seria desperdício guardar todas para mim.

4: Você é lindo(a). Eu nunca te vi, mas sei que é. Sabe como? As mãos que modelaram os diamantes te esculpiram. Os lábios que sopraram o fogo nas estrelas sopraram vida em você. Sua mente é mais complexa, profunda e refinada quanto o mais avançado computador já inventado, cada parte de seu corpo com mais arte que a Vênus de Milo ou Hércules Farnésio. Não existe nada igual a você.

5: Eu te amo, porque estou feliz por poder te ajudar. Tenho interesse em te beneficiar com a minha existência, e a existência de meus filhos literários. Quando você fala com eles, eu me sinto grato por estar te beneficiando, mesmo que de uma forma bem pequena.

6: Eu te amo porque você é criativo. Se você lê ou escreve, você produz ou consome arte, e isso torna as pessoas criativas. É um dos poderes mais incríveis que recebemos, o dom da criação. É legal estar perto de pessoas assim.

7: Eu te amo porque me identifico com você. Posso não saber seu nome, mas sei que você gosta de ler, e eu também. A ficção me encanta, estas ilusões que falam realidade. Pessoas que não existem, mas que amamos, lugares que não estão no Google Maps, mas que podemos visitar e ver coisas impossíveis. Há magia na arte da ficção, e se você está aqui, percebeu isso também. Há algo de sobrenatural acontecendo toda vez que lemos.

8: Eu te amo porque quero que você passe este dia sabendo que alguém lhe disse isso com sinceridade. Fomos criados para ser amados, mas é fácil nos esquecer de que somos amados, quando vivemos em um mundo com tantas influências ruins e mentiras contadas a todo momento. Mas dizer que o céu é verde jamais mudará a cor do céu. A verdade é invencível.

9: Eu te amo porque, caramba, você está lendo meus contos! Não sei mais o que dizer então vou repetir, porque, isso realmente me encanta. Mais do que posso dizer.

10: Eu te amo, porque Deus te ama. E, sabe, eu quero ser como Deus.

Fragmentos de Ecos EsquecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora