Sacrifício Pagão
Agátêtêpêbarradabliodabliodablioinsirasuaalmaaquieseafogueemdocesemtrocadeseutempoesuapazobrigadopeloseusacrificiopagaopontocompontobeérre.
Sorte
Uma escada passou por baixo de mim. Eu dividi minha sorte com ela. Ela deu para todos os que por ela passaram. Pena que tantos tinham medo.
Sorriso
Eu adoro quando você sorri, feliz só de me ver. Minhas moléculas explodem como novas colidindo nos vácuos siderais em luz, radiação e poder.
Olha para mim?
Por quê quer o que te faz mal? Por que brinca com o fogo, ri com hienas, nada com tubarões, voa com dragões, e chora, mas não olha para mim?
Cócegas
Estava triste, desenhei um sorriso. Vesti, vomitei, ele caiu. Chorei tanto. Gatos encontraram-me. Suas lambidas me fazendo cócegas a sorri.
Anseio
Estrelas cintilam como olhos piscando. A lua sorri em luz esbranquiçada. O céu, um mar de mistérios insondáveis que muito anseio em visitar.
Sereia
Seus cabelos eram como tentáculos nas águas. Tinha o perfume das praias e o sol na pele, a voz de uma onda, um beijo salgado em meus lábios.
Flores
A pele gelada do crânio sussurrou sob meus dedos palavras amargas dos lábios do anjo ceifador. Mas eu não tive medo das flores do cemitério.
Olhos Dela
Seus olhos eram um céu de água cantando amoras doces ao crepúsculo. Aquela cor suave e intensa, que afoga meus olhos, e enxarca meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de Ecos Esquecidos
Short StoryColetânea de cenas e contos de fantasia, ficção científica, horror e outras quase-realidades que recebi a graça de conhecer.