SerkanSaí do treino com os tímpanos doendo. O treinador não ficou feliz pelas notas ruins nas duas provas.
- Notas ruins significam ficar no banco e eu não posso perder o capitão e melhor jogador do time Serkan. Então mexa essa bunda grande e vá arrumar um jeito de passar nessa matéria!
Tive que ir atrás de um grupo de estudos e eu odeio grupo de estudos, a mesma baboseira sendo ensinada da mesma forma. Como eu vou aprender assim?
Se ao menos a garota do 10 me desse aulas particulares. Talvez o universo olhe para mim e nós sejamos uma dupla afinal.
"Pau grande", rio comigo mesmo lembrando dos olhos raivosos dela encima de mim.
Entro na sala de estar e encontro Engin e Erdem jogando uma partida de Mortal Kombat, apertando furiosamente os dedos no controle.
Ao notar minha presença Engin ergue o olhar o que faz com que ele leve um Fatality e perca o jogo.
- Ah droga, essa estava quase!
- Quase não é ganhar Engin! - disse Erdem com um sorriso vitorioso. - Mais uma?
Engin se levanta e vem em minha direção.
- Não cara, dez partidas seguidas perdidas são suficientes.
- Certo, vou para casa ver como estão as coisas para a festa, vocês vão não é!?
Eu definitivamente não iria. Teria que ficar estudando e estudando e depois mais estudos porque perder minha posição de jogo não era o que eu queria. Mas não iria dizer isso a Erdem, ele pode ser muito persuasivo quando quer convencer, então apenas concordei com um aceno de cabeça.
Me direcionei até a cozinha seguido por Engin em meu encalço.
- Você não está com a cara muito boa, o que aconteceu?
Com um suspiro sento na mesa com uma maçã em mãos.
- Bomba em História da Arte, isso aconteceu.
Meu amigo se aproxima e senta na minha frente.
- Tranca a matéria!
Como se eu não tivesse pensado nisso.
- Não posso Engin, essa já foi a segunda prova, eu perdi o tempo de trancamento.
- Droga.
Nos olhamos por um tempo até que Engin dispara.
- Você vai ter que tomar um jeito cara. Estuda todo dia sem parar, come os livros se for preciso.
- Eu sei - dou a última mordida na maçã e me levanto para jogar o caroço no lixo. - A professora vai organizar estudos em duplas e trios, mas ela quem vai escolher. Eu preciso dar um jeito de que ela me coloque com a garota do dez.
- Garota do dez?
Vou até a geladeira procurando mais alguma coisa para comer. Uma maçã não é suficiente afinal eu sou um jogador, é como se comesse por dez caras.
- É! Uma garota da sala tirou dez, bom ela pode não ter sido a única mas é a única que conheço.
Não conheço tecnicamente, só sei que o nome dela começa com K, o que já é um avanço. Achei uma tigela com batata doce, isso deve servir para a fome.
- Então usa seu charme, implora para a professora. Diz que seu futuro depende totalmente dessa garota do dez. Certeza que vai dar certo.
Ele pisca para mim como forma de encorajamento.
Poderia dar certo e não custava nada tentar. Mesmo se custasse, eu pagaria. Ter aulas com a garota do dez e ainda poder olhar para aquela bunda gostosa era muito vantajoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão do Destino ✅️
FanfictionEda Yildiz e Serkan Bolat não tinham nada em comum além do ódio que ela nutria por ele. Um engano e uma dinâmica em grupo serão capazes de aproximar Eda e Serkan até descobrirem que o diferente as vezes se completa.