↝ 025🪐

1.9K 228 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 𓏲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

⇢ Segunda fase da superação.

Bebo um pouco de água que sobrou dentro da minha garrafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebo um pouco de água que sobrou dentro da minha garrafa. Estou voltando para a empresa, junto com os três ainda que não param de falar sobre Maddy e Jordan.

- Ele é tão fofo. — Mathilda diz e eu rio com o James. Lewis está totalmente em silêncio, parece distante, magoado e pensativo.

- Hey Lewis, tá tudo bem? — Assim que perguntei o mesmo sai do mundo da lua e me olha.

- Ahm.. sim, tá tudo bem sim. — Ele lança um sorriso fraco, assenti.

- Ok, vamos mudar de assunto? — James diz enjoado e eu gargalho assentindo com a cabeça.

Os casais foram legais com todo mundo. Eu e a Maddy fizemos a mesma faculdade, mas como a minha profissão é de marketing e a da Maddy de medicina, infelizmente não somos próximos. Digamos que somos colegas, apenas.

Ah, esqueci de mencionar que ela me deu o número, bom, acho que não vou precisar usar tão cedo. Mas foi gentileza da sua parte.

- Fui com Deus amados. — James lança um beijinho e dobra a esquina seguindo o seu rumo com o Lewis.

Eu sinto que minha amizade com a Mathilda não são aquelas coisas. Somos uma pessoa maduras e completamente companheira uma com a outra.

Mas não é como se ela me contasse algo que não for necessário, assim como eu. Isso é apenas consequência da empresa. A questão de eu ser seu chefe e ela inferior. Mas isso é tão negligente. Não deveria acontecer.

Claro que o livro da vida de Mathilda não deveria ser aberto e escancarando pra mim. Porém, é complicado quando o clima fica estranho. Como agora.

- Será que seria sem incômodo você aparecer uns dias desses na minha casa, Math?? — Viro meu rosto sentindo o vento levar minha franja pra trás. — Dou um jeito de chamar o James também. — Pisco para a mesma e sorrio ansioso. Ela abre a boca e para por um tempo.

Depois que conheci melhor a Mathilda e os irmãos Sharp também, percebi a paixao platônica que a Math sente pelo James, mas o James é tão tapado e lerdo que não percebe o que ta rolando entre eles mesmos.

- Você... — Ela olha pra mim.

- Sim Math, estou falando sério sim. — Ela volta ao normal e só falta pular pelo resto do caminho.

- Isso seria perfeito, Kio. Se isso nao incomodar, claro. — Sorrio em respostas e volto a atenção aos meus tênis brancos enquanto caminhamos nas ruas quentes e abafadas, que por incrível que pareça, geladas ainda.

×××

Abro a porta da sala e vejo o corpo do Hacker sentado na minha cadeira. Ele veste um sócio verde, quase transparente que marca seus músculos e uma calça jeans preta.

Seus cabelos estão um pouco bagunçado e molhados ao mesmo tempo. Ele sorri ao me ver. Retribuo e tranco a porta atrás de mim. Sei das possibilidades que podem acontecer, melhor se prevenir.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ Hello Brothers (dei uma de Katherine Pierce agora KKKKK), aqui está o capítulo novo e agradeço mt por 7k de leitores, vcs são incríveis, serio!!! Vontade de guardar cada uma no potinho de proteger de todo mal 🥺🥰💗

➱ Decidi fazer surpresa por 7k, e adivinhem? Próximo cap vai ter hot, qm amou? Eu amei. Porém, em um capitulo vai ser hot bem grande, ent ja vão se preparando pra melhor surpresa.

➱ Se tiver erros ortográfico, me desculpem! Estou na casa da minha vo e escrevi a pressa pra nao passar em branco.

➱ Deixa eu perguntar uma coisa, vocês querem um capitulo da visão de Mathilda e de James?? Eu simplesmente shippei esses dois e olha q eles nem se conhecem JKKKK 🤡🤡✋🏻✋🏻, enfim, respondem ai se vcs querem. É isso, ate o proximo cap.

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

xoxo💋

Our Nigth | V.K ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora