𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Não me lembro de como eu era antes de você...
O sol brota no quarto tomando a escuridão, faço careta me adaptando com a luz do dia, minha respiração pesa e fico frustado. Me remexo na cama e sinto que tô na cama macia, assim que meus olhos não se queimam mais, eu tomo susto e pulo da cama, olho em volta e vejo que não tô no meu quarto.
Mas que diabos??? Olho em volta e as paredes são cinza escuro, logo meus olhos param em dois quadros atrás de mim, mas o que.. Me levanto da cama ficando em pé e vejo melhor o quadro que tava atrás de mim.
As dúvidas brotam na minha cabeça, franzo as minhas sobrancelhas, esse não é meu quarto, é? Eu fiquei dizendo pra mim mesmo que jurava ter ressaca e dizer que esqueci por causa de uma bebida, mas não.
Eu não me lembro de absolutamente nada, sinto dor na nuca e faço massagem nele e balanço a cabeça, olho para o lado esquerdo e vejo uma enorme janela de vidro que dava pra ver o oceano inteiro do prédio até o céu, o céu tá claro com sol, apesar de não saber qual é o arisco do horário verão.
Meus olhos se direcionam no outro lado da cama, e vejo um homem de costas, loiro e sem camisa, arregalo meus olhos e pulo da cama me fazendo cair no chão.
- Puta merda — Xingo mentalmente sem saber que estúpido do caralho está fazendo na minha cama, seja lá o que ele fez comigo.
Assim que cai no chão, o cara da cama se remexeu mas não acordou, me levanto do chão devagar e saio do quarto em silêncio. Estou com apenas uma camisa de.. sócio? Ela tá toda desajeitada, os botões fora do lugar e toda amassada. De quem diabos é isso?
Ando até a parede de vidro, que com certeza é a melhor parte da casa, digamos quase escura?? é impressionante. Consigo ver carros se moverem nas pistas e algumas pessoas andando pela calçada, eu moro aqui? Boto minha mão esquerda contra o vidro, até que vejo um anel perfeito, brilhante e dourado.
Calma isso é uma aliança? Eu sou casado? Com o cara da cama? Ou eu fui capaz de trair alguém? Mil perguntas brotam na minha mente e bufo.
- Mas que porra é essa? eu sou gay? — Boto minhas mãos em meus cabelos e tento me lembrar do que realmente aconteceu, mas falho miseravelmente e começo a ficar puto comigo mesmo.
Vou andando até o sofá e vejo uma cômoda no lado do sofá, fotos e mais fotos do momentos que deveriam me recordar, como a do meu "casamento" com um homem - provavelmente aquele deitado na cama - e do lado de mais duas pessoas, um loiro e a outra ruiva.
Os três - incluindo eu - estavam sorrindo pra uma câmera, o "cara" da cama de longe da foto tem um maxilar marcado, um sorriso de se apreciar, a boca avermelhada, seus cabelos cacheados e olhos castanhos claros.
Todas as perguntas feitas por mim já citadas, brotam na minha cabeça de novo. Quem é aquele cara? Como isso ocorreu? Quando que sou gay?.. e o pior, por que diabos eu não me lembro de nada?
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Sei que o capítulo ficou pequeno, mas foi o que eu consegui pensar e escrever. 🤡🤡🤡
➱ Me perdoem se tiver algum erro nas palavras, mas juro que vou tentar melhorar, até pq é a minha primeira fic.
👁️👄👁️💅🏻➱ Vou tentar me organizar essa semana, como eu disse, postarei os capítulos de dois em dois dias, no máximo uns 2/3 cap por dia.
➱Espero que vocês tenham gostado dessa fic, pq eu não ia fazer atoa pra alguém gostar do meu trabalho, né? 🤡🥂
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Um beijo na bundinha de vcs. 😘🥂✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...