𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ O que consome sua mente, controla sua vida.
— Hoje ao tardecer, o nosso paparazzi teve a honra do prazer de fotografar o mais shippavel casal. Na cafeteria Pret A Manger, Vincent e Kio Wrath foram visto em um momento agoniante e misteriosos. Nossa famosa empresaria e modelo foi vista em outro apartamento pela manhã e uma loira também foi pega saindo do apartamento antigo do casal. Sabem o que significa? Uma separação? Outro marketing? São amigos? Rolou briga? Façam suas teorias e mandam no twitt.. — Lews desliga a televisão antes do jornalista terminar.
Já é a noite e resolvemos passar o resto do dia na casa de Lews. Estou deitado em seu colo e o mesmo me abraça forte e delicado. Meu nariz funga e meus olhos ardem indicando aviso de lágrimas.
O dedo indicador de Lews levanta meu queixo fazendo meus olhares cair em seu par de olhos cor azul igual um oceano. Só queria que tudo fosse mais fácil, que resolvesse o problema com um estralar dos dedos. Deveria ser assim.
Ele deposita um selinho leve em meus lábios e abraça-me novamente, desta vez leve. Ele estava com tanto medo de me quebrar com seus musculos grandes, por dentro eu acho isso uma graça. Na minha visão, eu agradeço-o muito por ser tão paciente comigo. Sou muito grato por ter-lo aqui. Talvez seja besteira, mas ele é um príncipe. Um príncipe que toda mulher e todo homem deveria ter.
Daqueles que abrem a porta do carro pra você, que num dia comum ele te entrega um buque de flores como forma de agradecimento e que cuida como se fosse um diamante precioso. Essa sem dúvida é a maior qualidade dele. É tão surpreendente ver um homem tão grandes e cheio de músculos ser tão leve e cheio de paz.
Com pernas em cada lado de sua cintura, meus dedos passeiam pelos fios de sua nuca. Dessa vez, sem arrependimentos e sóbrio. Junto nossos lábios. Nunca parei pra pensar, mas seu gosto é levemente uma mistura de morango com chocolate.
Isso dá vontade de nunca mais largar-lo. Seus bracos circulam minha cintura e desliza as mãos por dentro da minha camiseta preta que to usando como um pijama. Meu corpo arrepia e sorrio entre os beijos antes de separar nossos rostos. Deus, como ele pode ser tão lindo?
Lewis troca de posição ficando por cima de mim e faz umas cócegas na cintura me tirando altas gargalhadas. Ele precisa parar.
(...)
Os braços de Lewis ainda estão me cobrindo quando acordo. Toda a sala está escura por causa da escuridão do ceu nublado que posso ver pela janela.
Levanto-me do sofá calçando meu chinelo sem fazer muito barulho. Arrumo meus cabelos que ainda estão um pouco bagunçado . Aproximo-me mais da janela grandes pra apreciar o céu escuro. Dias nublados são ótimos, trazem um clima bem fresco.
Naquela janela grande, pude ver pessoas na calçadas gritando. Há um grupo de pessoas com celulares e câmeras apontados pra mim. Torço sobrancelha e afasto-me dali por não estar vestido adequadamente e começo a pensar o porquê daquilo.
Nada de errado ou chocante passa pela minha cabeça. Pego o controle na mesa de centro e ligo a tv na espera bombástica notícia. É o Vinnie; uma foto dele. O volume está baixo mas estou tão concentrado na foto que nem me importo o que a morena está falando.
Ele está sentado na calçada em algum lugar que eu não conheço. Sua cabeça baixa entre as pernas, provavelmente ele estava chorando. Droga.
E de repente a foto vira um vídeo. Deixo no mudo para o Lewis não acordar e isso virar uma discussão. Vinnie está na mesma posição, e uma mulher, Olívia, se aproximava dele com uma garrafa na mão e logo se sentava ao lado dele. Ela passeiam umas de suas mãos ate em suas costas tentanto o acalmar. Assim que ele levanta a cabeça e.. é, ele realmente ta chorando.
O vídeo some da tela deixando apenas morena falando. Eu quase arremeso o controle contra a televisão. Mas ao invés disso, eu só desligo. Consigo sentir meu estomago tremer, minhas mãos suar e minha garganta dormar um nó.
Ando a cozinha e abro a gaveta procurando os remedios. Lewis é quase médico, então, existe um grande número aqui. Coloco a mão na boca. Dois comprimidos de Buspirona, que desce pela garganta que desce junto com a ajuda da água.
Ele está me perseguindo. Está em todos os lugares e em tudo. Está na minha cabeça. E isso está me machucando bem dolorosamente.
— babe? — Uma voz ronca surge.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Muita gente nao estão conseguindo compreender o que se passa na cabeça do Kio nos últimos dois capitulos ne? JKKKKKKKKKK, no capitulo 30 todo mundo tava bêbados (como vcs podem ver no cap da Math), o Kio não ficou com o Lews por querer, ele tava bêbado e todo mundo sabe q os bêbados fazem merda ne? hshdhshsh
➱ Vou deixar resumo bem rapido, nesse capitulo o casal Kinnie estavam "brigados", digamos assim, e o Kio tava tao inseguro com a garota saindo da casa de Vinnie que acabou beijando o Lewis por impulso pra esquecer dos problemas. Como sempre Kio fazendo merda ne? Mas nao julgo, ate eu ficaria com o Sharpy, mas próximos capitulos vem o melhor...
➱ E é isso, boa leitura e ate a próxima (tive quase uma hora de trabalho pra escrever kskssk).
➱ Me desculpem pelos erros ortografos.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...