𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Às vezes o coração precisa de mais tempo para aceitar o que a mente já sabe.
O barulho ecoa no local quando sinto o impacto da parede doer um pouco. Os braços de Hacker rodeiam em minha cintura enquanto minhas mãos permanecem no seu pescoço.
Sua língua toca na minha e eu sinto meu membro dar um sinal de vida. Eu sabia que ia dar nisso. Nunca duvidei. Nunca reclamei. Não enquanto vinha de Vinnie.
Por um simples momento, a lembrança do almoço de hoje cedo vinha em minha mente. Assim como a dúvida se deveria contar ou não.
- V.. Vinnie. — Me separo do beijo e recupero o fôlego observando seus olhos. O assunto é tão insignificante que nem seja preciso contar. — Ah fodase.
Nossos lábios se juntam novamente acabando comigo pouco a pouco. As mãos grandes de Hacker pausam em minha bunda fazendo nossos corpos serem mais colados e frisando nossos membros.
O impulso faz com que as minhas pernas se fecham completamente em seu quadril. Seus braços empurram quase todos os objetos que estavam em cima da minha mesa ainda me beijando.
Quando sou colocado sentado em cima da mesa de vidro, suas mãos vão direto em minha camisa branca já abrindo os botões e a calça vermelha já é arrancado em meu corpo.
Sem perder muito tempo, os lábios de Vinnie são tocados pela minha barriga até chegar na cueca. Nem preciso dizer, você sabe que ela é quase rasgada em segundos. Ele está faminto. Ele ta diferente.
Quase grito ao sentir a língua molhada e quente de Vinnie tocando em minha glândula. Seus olhos cor café me olham com fogos. Eu sei que sim. Mas o prazer é tão grande e estranho que não posso olha-lo de volta.
Fecho os olhos segurando a borda da mesa com força. Seus movimentos são rápido num nivel surreal e eu sinto meu corpo vibrar de prazer. Mordo a palma da minha mão pra não soltar gemido.
Senti as mãos de Hacker tocar em meu membro e masturbar o mesmo o que não cabia em sua boca. E agora, suas mãos junto com sua boca. Eu vou enlouquecer, disso eu tenho certeza.
As veias de meu membro chega a saltar e gozo em sua boca fazendo eu me tremer e respirar. Vinnie puxa meu braço fazendo meus olhos pararem nos seus e nossos narizes se tocam.
Estamos tão proximos e ofegantes. Seu olhar é maligno, de um jeito bom. Sua respiração batendo do meu rosto chega a ser excitante.
Novamente sinto seus lábios tocarem nos meus antes de Hacker tirar a sua roupa por completo e se deitar no chão me puxando para si. Meu enlouquecimento foi pouco próximo o que ainda vou passar.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Me desculpem por nao postar ontem, acabei ficando sem internet quase o dia todo pq choveu pakas aqui e caiu a luz.
➱ Qm vai narrar o proximo agr eh o Vinnie (sim, o hot nao acabou).
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Storie d'amore֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...