↝ 047🪐

1K 117 94
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

⇢ Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você.

Seu corpo sobe, mas sua mão permanece ali; me masturbando e masturbando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu corpo sobe, mas sua mão permanece ali; me masturbando e masturbando. Sua boca está na minha, conhecendo lugares antes não descobertos. E a outra mão livre, percorre meu peito liberando dentro de mim, um sentimento novo e.. bom.

Quando seus beijo voltam para meu pescoço, minhas unhas curtas arranham seu abdômen. Eu grito quando sua mao apertam em meu membro de surpresa. E para melhorar a situação, eu mexo o quadril jogando a cabeça pra trás tendo mais liberdade de Hacker beijar meu pescoco.

É tarde demais para raciocinar alguma coisa quando a toalha de Vinnie cai. Eu estava totalmente em suas mãos hoje, assim como ontem. Ele me controla, ele é meu pensamento. Porque homens, homens como o Vincent Cole Hacker te levam ao céu.

Suas mãos param na minha bochecha, nossa respiração está colada, como nossas testas. Seu olhos profundos são quase invisíveis por conta do ambiente escuro, mas eu sei; eu sinto que estão me encarando, porque eu também presto atenção no meu rosto. Hacker me vira de costas batendo meu peito contra a porta.

Eu arfo quando seu membro encaixa perfeitamente em mim, o quadril de Vinnie sobe e desce devagar para que eu sinta tudo, e mais um pouco.

Para acabar com meus gemidos, a mao de Hacker cola na minha e a outra travam minha cintura para que seuas estocadas fiquem mais fortes.

Ele logo desce as mãos que causam um impulso nas minhas coxas, me deixando no ar. Ele caminha até a cama e eu sinto o tecido macio nas minhas costas.

Depositando um último beijo nos meus lábios, seu corpo fica ereto na minha frente. Ele introduz seu membro em mim novamente, mas para minha surpresa e explosão de tesão.

Vinnie levanta minha perna direita e a encaixa no seu ombro voltando a esticar; mais rápido e mais forte. Levo minha mao ate em meu membro e faço movimentos.

A cabeça de Vincent é inclinada para trás quando nós sentimos a aproximação do orgasmo. Sussurrando palavras que esquentavam o clima, Hacker sai de mim e puxa meus braços para que eu fique de frente com seu membro.

Tentado com a situação, eu coloco na boca percorrendo toda a sua extensão e sentindo o sabor. As mãos de Vinnie pausam na minha nuca, mas não para ajudar nos movimentos.

Suas palmas param minha cabeça enquanto ele força mais seu pênis na minha boca. Ao sentir o "líquido" descer pela garganta; Vincent deita do meu lado.

E eu percebo que não fui ao céu. Eu fui além.

(...)

Um ser humano bate na porta e Math aparece assim que eu permito. Hoje é o último dia de trabalho, estamos deixando tudo pronto para a virada do ano.

2027 vai ser um ano muito bom para a empresa, estamos planejando parcerias e eventos novos. Quando meus olhos pousam em seu corpo, admiro sua calça xadrez.

- Como foi o jantar? - eu sorrio e ela riu.

- Digamos que foi bom você ter furado. - É a minha vez de rir - Vamos almoçar hoje? Com James? - Ela se senta na cadeira a minha frente

- Claro. Mas pode ser mais tarde? Estou lotado de trabalho. - Ela acena com a cabeça e eu volto a digitar.

Assim que Math saí da sala, meu celular começa a tocar loucamente me tirando a concentração. Mas que droga.

A tela é ocupada pelo nome de Daisy. Eu estranho. Ela voltou para Miami no mesmo dia depois de me deixar em casa.

Sabendo que ela não vai parar até que consiga o que queira, eu atendo.

[Kio's cell phone on:]

Daisy: Kio? Onde você está?

ela parece nervosa, o que também me deixa nervoso.

me: Na empresa. Aconteceu alguma coisa?

Eu pergunto preocupado com Melly ou até mesmo com ela própria.

Daisy: Merda, Kio. Eu estou.. eu estou indo para aí.

pausa

Daisy: Não ligue o noticiário. Por favor. Estou embarcando.

Ela diz e desliga sem muita informação.

[Kio's cell phone off]

Eu observo a televisão desligada na parede. Que ser humano, após receber uma ligação dessas não ligaria a televisão?

Agarrando o controle em cima da mesa, eu penso seriamente no assunto. O que de tão grave aconteceria para Daisy sair de Miami para vir aqui, em Reino Unido?

Com as mãos geladas - causadas pela ansiedade - eu ligo o aparelho.

Um casal de apresentadores falam alguma coisa, mas o volume está baixo de mais para eu poder ouvir. Ao lado deles há uma foto de Vinnie, e com certeza é ele.

Sentado em um restaurante com uma mulher loira. De.. mãos dadas dobre a mesa. Era.. é uma cena tão linda, uma cena real. Uma cena que acabou de corroer por inteiro.

Eu pensei que ele me amava, ou pelo menos me amou em algum momento. Eu estava errado. Totalmente errado.

Meu celular brilha novamente. E na chamada agora é o nome de Vinnie.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ Deus amado, eh so merda atras de merda... so passo raiva nesse crl 🤡🔪

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

xoxo💋

Our Nigth | V.K ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora