𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe.
As ruas de Reino Unido estão movimentadas de carro por causa da neve. Pessoas andando e outros correndo pra lá e pra cá, crianças brincando na neve, ou algumas meninas rindo com suas amigas na praça. Eu estou de casaco com capuz de pulma, o que me aquece por dentro e eu agradeço por isso. Vinnie tá vestido diferente de mim, ele tá usando uma blusa bem frugal, ele não tá sentindo tão frio quanto eu, coragem...
Estávamos com fome e tivemos uma opção que era sair pra ver se lembrávamos de algo, e tudo isso resultou um nada. Era fácil lidar com a dor infernal da nuca, mas saber que não vamos lembrar de porcaria nenhuma além dos nossos nomes desde hoje de manhã eh tão... esquisito?? Desculpe-me. Não sei alguma palavra adjetiva pra definir tudo isso.
Entramos em The Ledbury - um restaurante britânico - um cheiro de comida deliciosa brota em minhas narinas e minha barriga ronca de fome. Um sorriso de se apreciar cresce nos lábios de Vinnie, que também por nenhum motivo, me fez sorrir.
Ao redor de The Ledbury é branco, tinha umas mesas bem feita, o lugar é simplesmente incrível. Sentamos em uma mesa de frente pro outro, uma mesa no meio de um restaurante, consigo ver a parte de fora movimentada por pessoas. Uma moça se aproxima da gente que confirmando com o nome de seu crachá, é a Mackenzie.
- Senho.. - Ela travou a fala, parecia nervosa, receosa e tênue perto da gente, mas acho que deve ser impressão minha. - Senhores Wrath, vão querer o mesmo de sempre? - Dessa vez ela falou firme. Meus olhares cruza nos Vinnie, e a nossa feição de confusão brota em nossa cara. O mesmo de sempre? Como assim o mesmo de sempre? Já viemos aqui antes?
- Eeh.. o de sempre. - Vinnie diz receoso. Mas eu estou tão confuso que nem me importei do fato da Mackenzie usou para nos chamar. Wrath deve ser sobrenome de Vinnie, ok.. isso vai ser um trabalho do caramba daqui pra frente.
Suco de morango, macarronada, comida japonesa e alguns doces estão cercada na mesa, o que me deixa bastante feliz só de saber que esse é o mesmo de sempre. Vinnie começa a sorrir bastante animado, e eu sorrio também com sua felicidade.
O sorriso de Vinnie já me fez perceber que a maioria do seu sorriso é o que me faz sorrir também. Um sorriso belo, lépido e contagiante de se apreciar.
Depois que comemos aquela comida deliciosa britânica, meio que tivemos uma discussão boba, Vinnie teve ideia maluca de brincar na neve e eu não queria, mas acabei me optando por aceitar. Vinnie está parecendo uma criança brincando na neve, uma criança de 5 anos, mas é uma criança de 5 anos bem gostoso. Ironia, ou não.
Nesse momento estamos deitado no chão de frente ao nosso apartamento, brincando com as neves, estou balançando os meus braços e a perna, aposto que Vinnie também está fazendo o mesmo.
Eu paro tudo que eu tava fazendo e fico refletindo do que tá acontecendo, tudo isso está acontecendo muito rápido, com um estalar dos dedos já estamos aqui. Vinnie já sabe seu sobrenome, e digamos que o sobrenome dele também é meu, ou seja, deu pra perceber que sou casado com Vinnie.
- É tão estranho saber que acordamos da noite pro dia e não lembrarmos de nada. - Digo e vejo o Vinnie se sentar no chão.
- É.. realmente, eu não me lembro de nada e isso é extremamente confuso. Mais estranho ainda que tô casado com homem. - Vinnie deu ênfase na última palavra, ele parecia meio receoso, o que me fez refletir de que ele não gostou, não sei o por que mas meu coração se doeu com a sua feição, que parecia ser de.. nojo?
- É.. - Essa foi a única coisa que consegui falar, meus olhares se direcionaram nos do Vinnie, que me olhava com o mesmo olhar de hoje de manhã, literalmente do nada meu coração começou a apitar e batendo bem forte.
- Vamos, é melhor irmos, já está chovendo forte. - Vinnie quebra o clima se levantando do chão e limpando sua roupa. Me levanto também e limpo o meu casaco e a calça que tô usando.
Fomos andando até chegar no portão, e mil perguntas formam em minha mente, será que eu deveria gostar dele? Será que sou assumido? Se sou casado em público, então talvez eu seja assumido.
Tudo isso me assusta, como que sou gay? Será que sou bissexual também? Pior que hoje apareceu um monte de mulheres lindas e outra bem "gostosa", digamos assim, e não senti porra nenhuma de atração. Mas que caralhos é isso??
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Gente só pra avisar que se vocês encontrarem alguma palavra não conhecida, isso significa que tô usando outro tipo de vocabulário. Frugal (simples), Tênue (frágil), Belo (bonito), Lépido (cheio de alegria).
➱ Se tiver algum erro nas palavras, me desculpem.
➱ To tão felizinha dms por escrever essa fic, espero de vdd q vcs gostem dessa fic.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧!!Até a próima, beijos da +S 😘🍾🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...