𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨⇢ Não crie limites para si mesmo. Você deve ir tão longe quanto sua mente permitir. O que você mais quer pode ser conquistado.
A recepcionista não pode me dizer muito também. A mesma ate pediu para que eu esperasse o médico de Vinnie sentado na cadeira. Daisy esta ao meu lado. Ela trouxe uma água pra mim e um café pra ela.
Faz séculos que estamos aqui. A agonia parece piorar a cada segundos e os meus nao se fecham, sou capaz de dormir aqui mesmo. Mas não posso fazer isso sem ver o Vinnie antes. Não agora.
Tentei me distrair jogando um jogo no celular ou até mesmo ver a televisão. Porem, a previsão do tempo é a coisa mais chata do mundo. O frio so vai piorar com a chegada do natal que daqui uma semana. Todos amam essa data.
Menos os medicos porque é o número que acidentes aumentam. Pessoas caem do telhado apenas tentando colocar enfeites de natal. Isso é tao ridículo.
— Acompanhantes de.. Hacker?? — Eu ergo os olhos vendo Maddy com um uniforme amarelo. Eu e Daisy levantamos rapidamente e a médica sorri ao me ver. — Oi — Ela diz e eu retribuo o sorriso. — Bem.. — Ela olha a fixa em suas mãos. — Não é tão grave. Existem remédios que são tranquilos quanto misturado com álcool. Mas há outros extremamente explosivo, podemos dizer assim. — Eu franzo a sobrancelha e respiro fundo. — No caso de Vincent, ele teve o azar de misturar o antiolístico com uma grande quantidade de bebida. Nós fizemos a desintoxicação, mas mesmo assim está frágil. E ele ficará em supervisão a noite. Ah, e agradeça ao Lewis, Foi ele que trouxe o Vinnie para cá. Se demorasse mais alguns dia, talvez tudo teria sido pior. — Ela diz e se afasta do corredor.
Sento na cadeira novamente pensando no que realmente aconteceu. Remédios com bebidas? E o que Lewis foi fazer com o Vinnie? Eu realmente nao sei o que ta acontecendo aqui.
Me sinto culpado por ter falado daquele jeito com o Lewis sem ao menos saber o que aconteceu e por ter deixado o Vinnie fazer o que fez. Daisy aperta minha mão não tao nervosa quanto eu.
— Vamos para casa, Kio. Você toma banho e depois voltamos. Pode ser? — Afirmo com a cabeça sentindo meu coração se despedaçar.
(...)
Estou no meu apartamento e.. tudo está um caos. Há lixo por todo canto e milhares de garrafas vazias no chão. Os sofá estão fora do lugar e algumas roupas de vinnie jogados no chão.
Era como se tivesse passado um furacão no apartamento. Ele fez a farra aqui. Eu subo pro quarto onde as coisas estão melhor.
(...)
Aqui estou eu. De volta ao hospital. As pessoas que antes estavam na porta, se foram. Então foi mais tranquilo pra mim entrar. Os médicos não permitiram entrar no quarto de Vinnie por estar tarde da madrugada. Muito tarde. Eu nem percebi o tempo passar.
Daisy teve que ir embora pra dormir, mas a mesma disse que estaria aqui amanhã pra me dar apoio. Mathilda e James também ligaram e disseram que viriam quando pudesse.
Então, basicamente estou sentado aqui na cadeira esperando amanhecer para alguém me liberar de visitar o Vinnie.
— Kio.. — A voz de Lewis aparece na minha mente.
Abro meus olhos e me viro de lado para encarar o mesmo. Ele ainda está usando o uniforme vermelho. Suspirando, ele se senta na cadeira do meu lado e passa as mãos pelos cabelos loiros.
— Nós precisamos conversar. — Assinto com a cabeça e seus olhos azuis oceanos me cravam como nunca. — Eu fui na sua casa.. na casa do Vinnie. Eu queria falar que estávamos bem. Ele tinha me ligado tempo antes, mas eu tinha sido grosseiro. Então eu fui até lá me redmir. Quando cheguei a porta estava entre aberta, assim que abri vi ele largado no sofá com os olhos fechados. Eu não tive escolhas e nem alternativas além de trazer pra cá. Eu queria te proteger. Porque você tem sido importante pra minha vida ultimamente, acho que ja ate me acostumei de ver você acordando com a cara amassada e suas pupilas dilatadas, ou até mesmo me ver cozinhando. E eu sei que você pega os remédios na gaveta, Kio. Eu estou disposto a te ajudar e fazer você melhorar. Eu estou disposto a tudo, porque eu te amo. — Meu coração aperta.
Seus olhos estão molhados e rosto levemente vermelho. Sua mão vem em direção a minha bochecha e eu fecho os olhos me preparando pra falar as palavras que eu sei que vao machucar mais do que nunca. Mas eu ja decidi. E dessa vez eu escolhi o certo.
— Se você me ama, de verdade, entao.. não me faça escolher. — Abro os olhos me aproveitando do seu último carinho. — Porque vai ser ele. Vai ser o Vinnie.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ AAAAAAAAAA FINALMENTE KIO TOMOU VERGONHA NA CARA
➱ O texto do lewis me deu sede JJJKKKMMMJJJKKK passei mal
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Roman d'amour֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...