𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Era meu papel perfeito enquanto entramos no elevador.
- Vocês vão aparecer em trajes de banho. Ok? - Mathilda diz com os olhos em mim.
NÃO!! NÃO TÁ TUDO OK!! NADA ESTÁ OK! Há um grande problema nisso. Eu preciso voltar, acorda ou sei lá caralho. Fazer alguma coisa sem ser ISSO!! Antes mesmo de abrir a boca o Hacker atrapalha.
- Ok Mathilda. - Ele diz tão rápido igual um flash, ele olha pra mim é solta uma piscadela.
O QUE ELE ESTÁ FAZENDO? Céus. Percebo que já é tarde demais pra qualquer coisa quando Mathilda solta um sorriso e bate as palmas dando um pulinho, como se fosse uma criança que acabou de ganhar um pirulito de graça.
Nesse momento estamos em uma sala dívida em quatro cores. Preto, azul, verde e vermelho. Não é tão feio, mas também não é lá aquelas coisas. Um homem com cabelo colorido nos recepciona.
Conrad explica o porquê da nova coleção e agradece a oportunidade de comandar a equipe de fotógrafos. São quatros no total. Fora os que ajudaram na luz e na maquiagem. Eu passo meus olhos pelas pessoas citadas e meus olhos caem na loira do outro dia está aqui. E sorrindo cinicamente.
Eu fecho a cara, mas nem tanto. Eu sou homem e não posso levantar a mão pra uma mulher, o assunto não é resolvido no tapa, e sim conversar civilizada sem nenhum tipo de xingamentos, tapas ou alguma coisa do tipo. Sei exatamente o que ela está pensando, e melhor ainda suas intenções.
Ela vai poder apreciar o Hacker semi nu. E nem eu tive a oportunidade para inaugurar antes. São muitas peças e talvez sairemos daqui apenas a noite. Ótimo, pelo visto o dia vai ser extremamente cansativo e eu não tô pronto psicológicamente pra isso.
Somos direcionados para uma espécie de quarto, no qual vamos nos vestir. O único problema, é que no quarto não há uma parede divisória, ou seja, vou me trocar na frente de Hacker e não estou pronto pra isso. Nada desse lugar impeça de Hacker me ver nu e vise versa.
- Eu me viro para a parede e você se troca, assim sucessivamente, pode ser? - Arqueio minhas sobrancelhas e mordo meus lábios esperando ansioso.
- Sim. - E é a única coisa que ele me diz e me sinto um idiota por isso.
Me encosto no canto da parede olhando a sombra de Hacker na tintura branca do quarto. A tentação é tão imensa e dura de lidar. Posso ouvir o tecido contra sua pele ser retirada.
Aperto as pálpebras para que aquela vontade passe. Mas é inevitável. Movo minha cabeça para o lado, pegando no exato momento em que ele abaixa calça. Me desculpe por isso. Mas vou ter que escrever de como era grande.
Eu volto para a mesma posição rapidamente e solto risada silenciosamente tentando retirar meu pensamento impuros. Hacker afirma que está pronto e eu viro o mais rápido possível, só que sério.
Ele veste uma sunga verde escura fosco com o elástico do nome da marca. Observo seu torço malhado e me prendo a isso, mesmo que eu já tenho visto quase mil vezes pela casa. Puta merda. Hacker solta risada me tirando do transe.
Pego o conjunto da mesma cor e peço para o mesmo ficar de frente pra parede. O mesmo faz o que eu pedi e retiro as minhas roupas colocando a mesma sunga que ele. Eu estava quase colocando a sunga de vez quando vi que o olhar de Hacker estava sobre mim.
Quando nossos olhos se encontram, ele finge olhar para o chão e vira o seu rosto para a parede. Eu gargalho aliviado por saber que a vontade não veio apenas por minha parte. Após terminar de colocar minha sunga, me viro para o espelho e vejo que realmente é muito lindo.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Essa loira eh muito idiota caras, metida e exibida dms, ela sabe que o cara eh casado e mesmo assim se mete no relacionamento dos outros, ódio🤡🤡
➱ Só pra adiantar que ao decorrer dos capitulos vai ter hot e quem será narrado eh o Hacker, então fiquem de olhos pra não perderem o grande hot que eu acho que vai ficar uma bosta. 😍🙌🏻
➱ Eu cheguei a conclusão que os capítulos não vão ser poucos, acho que já vai pra 70, por que eu tô com muitas ideias na mente do que vai acontecer e afins.
➱ Espero que tenham gostado dessa fic, me desculpem se ficou uma bosta, e também me desculpem a qualquer erro de português.
➱ Boa noite lindezaaas, até amanhã.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Até a próxima fic, xoxo💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...