𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Queria amor, mas a decepção estava em promoção..
Ficamos nos encarando por muito tempo, seus olhos cor de mel, seu cabelo cacheado loiro bagunçado e sua boca carnuda toda vermelha, me deu vontade de beija-lo.
- Eu sou o dono de uma empresa bem famoso por sinal, nós somos um casal bastante conhecido como um Wrath. Isso é estranho. — Tudo que eu falei sai como um quase susurro, e eu pude sentir sua respiração em meu rosto.
- Eu realmente não me importo com isso, Kio. — Vinnie também diz em susurro. É tentador, provocante e muito. Mas não posso fazer isso que você está pensando.
Antes que rola alguma coisa que talvez o Vinnie se arrependa, eu me afasto quebrando o clima que tava rolando. Me ajeito no sofá e cruzo minhas pernas
- Ahn.. o que você queria me mostrar? — Pergunto sem olhar pra cara de Vinnie, que eu sei que ele tá me encarando.
- Ah.. sim. Eu dei uma procurada na casa toda pra ver se consigo achar o que tem entre a gente, e eu achei isso em umas das gavetas de suíte. — Vinnie me mostra as fotógrafas, especificamente um Polaroid, com cores em preto e branco.
Pego as fotos e vejo perfeitamente por perto, uma foto estava uma garota loira e o Vinnie, eles estavam grudados, até demais, pareciam felizes com a vida, e não sei o por que, mas isso me incomodou bastante.
Outra foto tava eu com uma garota de cabelo ruivo, que parece ser a Mathilda e mais dois garotos que são irmãos gêmeos. Fico assustado com a beleza deles, principalmente o meu, eu era bem bonito na foto.
- A maioria das fotos são de 2005 e 2008, e provavelmente as datas estão no verso. — Viro as fotos e vejo que realmente as tinturas da data estão desgastadas. — Olha, são eu e você — Vinnie pega outra foto e me mostra, na foto parecia que estávamos brincando com um cachorro. — E essa aqui eu acho que é a nossa família. — Pego uma foto de suas mãos e vejo por perto, na foto as nossas famílias estão juntas.
Eu estava pensando muito pra responder aquilo, afinal, a foto dizia tudo, mas ao mesmo tempo.. nada. Temos os sobrenomes diferentes, então não somos parentes, talvez seja que nossas famílias são amigos.
Mas, onde estão todos agora? Vivos.. ou mortos? E esse cachorrinho entre eu e o Vinnie? Será que ele cresceu muito? eu realmente não sei de nada. Olho para os olhos de mel do Vinnie e fico hipnotizado.
- E o que acha que significa?? — Franzo minhas sobrancelhas e desvio o olhar — Por que eu não sei.
- Acredite Kio, nem eu sei o significado disso. Apesar de achar que fomos abduzidos por uns doido que fez a gente beber e apagar a memória, isso realmente não diz nada que nos ajude de alguma forma. — Vinnie faz piada e eu soltei risada.
- É.. infelizmente voltamos pra estaca 0. — Suspiro e jogo as fotos na mesinha de centro no meio da sala.
Vinnie concorda com a cabeça e o silêncio brota naquele lugar, eu queria dizer alguma coisa, sei lá, puxar assunto, conversar com o Vinnie me deixa calmo de alguma forma, é tanta balbúrdia que não consigo reacionar o que sinto por ele.
- Vamos jantar? Estou com fome e acredito que você também tá. — Vinnie diz e eu concordo com a cabeça.
- Seria ótimo. — Queria ver o desastre do Vinnie na cozinha, tô afim de ver ele passar um pouco de vergonha.
Sorri junto com o Vinnie e fomos para cozinha que fica do lado da sala. Enquanto o Vinnie vai pegar as coisas pra fazer, eu fico sentado no balcão da cozinha e observando atentamente o Vinnie, ele é tão lindo.
Eu espero que não seja nada demais o que eu tenha sentido por ele, e de uma coisa que tenho certeza, é que o Vinnie não vai sentir a mesma coisa que eu.
Isso tá tão confuso. O que será de nós? Quer dizer, será que vamos lembrar algum dia de qualquer coisa? Se algum momento a gente lembrar, será que vamos nos afastar? Eu só posso estar tendo pesadelo, mas não tão pesadelo assim.
Vinnie estava fazendo panqueca, enquanto ele joga o molho da panqueca na frigideira, ele logo pergunta.
- Então quer dizer que você me viu quase nu? — Ele arqueia sua sobrancelha e sorriu. Ele quer mesmo brincar? Então vamos brincar.
- Sim, e digamos que você tava gostoso. — Dei de ombros e sorri de lado.
- Ahn.. eu sei que sou gostoso. — Se sentiu convencido e jogo papel toalha nele que tava na bancada.
- Mas não é só eu que vi, mais de mil pessoas viram. — Dei de ombros novamente e vejo Vinnie me olhar com um olhar.. sexy??
- E isso te incomodou? — Ele brinca e apoia as mãos na bancada do meu lado. Eu ia responder, mas senti um cheiro ruim e uma fumaça passando em toda cozinha.
- Vinnie, a panqueca tá queimando! — Ele ri e corre até o fogão desligando o mesmo. – É.. parece que você é ruim de cozinha mesmo...
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Flores, me desculpem por não postar ontem, tive que sair com a minha família pra comprar alguma coisa pro natal, e sem contar que tivemos que sortear o amigo secreto. Mas já postei a fic, aqui está, espero que gostem. 🥰💅🏻
➱ Querem que eu faça maratona?? Não vai dar pra fazer hoje, pq como eu não consegui escrever ontem, eu só consegui escrever UMA hoje que é essa. Que tal amanhã?
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Até a próxima fic, beijos da +S 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...