↝ 045🪐

1.2K 134 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

⇢ Quero  com você até as minhas pernas ficarem bambas.

⇢ Quero  com você até as minhas pernas ficarem bambas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Esse capítulo contém hot, se não gosta, pula!]

Nós resolvemos voltar para o apartamento. Porque se o elevador ficar parado por muito tempo, é capaz do porteiro chamar até a polícia militar. E nós nem ligamos mais para as neves e aconchegante que nos espera em Central Park.

Vinnie me prensa na parede — do quarto — e juntos, retiramos nossas blusas que nos atrapalhava antes de juntarmos nossos lábios com intensidade e com tamanha ferosidade que esgotava qualquer dignidade que caiba em mim. Nós somos fogo e energia. E sabe-se que se nos juntarmos nesses elementos... BUM, uma explosão.

Suas mãos passam por cada do meu torço me fazendo arrepiar por milésimos de segundos. Quando suas bocas descem lentamente por meu pescoco — me fazendo susurrar coisas sem nexo — minhas curtas unhas cravam em sua nuca e como "castigo".

Hacker morde a ponta da minha orelha me fazendo delirar. Me fazendo derreter com seu toque. Se, não está acontecendo agora. Andamos até a cama sem discolarmos os nossos corpos.

No momento seguinte as mãos macias e grandes de Vinnie me deitam na cama e ele vem devagar por cima de mim me fazendo quase morrer por pensar nas coisas que nem começaram ainda.

A boca de Vinnie cola nos meus pela última vez antes de deslizar por meu abdômen nu e arrancar agilmente minha calça jeans preta, junto com minha box vermelha. Meus dedos apertam no lençol vendo ele abaixar a cabeça.

Sua língua quente, lambe lentamente em minha glândula e jogo a cabeça pra trás levando minhas mãos em seus cabelo loiro cacheado. Com esse simples gesto fez meu tronco levantar um pouco. Me forço um pouco levando meu membro inteirinho em sua boca tendo contado maior.

Suspiro pesado vendo seus movimentos, seus lentos e prazerosos movimentos.

Eu estou aqui. Nu, exposto e determinado para ser seu. E o sentimento eh completamente diferente de outras vezes.

Passo minha lingua por volta dos meus labios o sentindo seco. Minha mão esquerda descem em direção aos fios de seus cabelos para aprofundar mais sua boca em meu membro e me ser totalmente domado por Vinnie, enquanto a outra fica em meus cabelos.

Gemo seu nome e jogo a cabeça para trás novamente com a boca entre aberta. Sinto meu membro latejar, as veias engrossar e minhas pernas falharem. Não demorou muito pra eu ter orgasmo em sua boca.

E com isso, o rosto de Vinnie se encontra com o meu novamente. Nossos lábios se juntam em outro beijo sentindo meu próprio gosto. Separamos e sua boca vai ao meu ouvido declarando a coisa mais... quente que ja passou pela minha cabeça.

— Hoje quem manda sou eu, amor.

Vinnie troca de posição pegando em minha cintura. Quando meu quadril encontra seu colo, ele arfa assim como eu.

Dou um sorrisinho malicioso, vou mordendo pequenas partes ao seu abdômen ate chegar na parte V de seu tronco. Chegando na bara de sua cueca na Calvin Klein, eu o arranco com meus dentes até o mesmo cair no chao.

Agarrando a parte de seu membro, Vinnie me olha em desespero. Então eu passo a língua pela glande de seu membro apenas pra provocar. E como o imaginado, suas mãos vem para atrás da minha cabeça me fazendo ter todo o contado em minha boca. E o que não cabia, eu masturbava.

Os movimentos não eram lentos. Porém tudo muda quando Hacker decide se sentar e mover o quadril pra cima e pra baixo deixando muito mais que rápido.

Prestes a gozar, eu me levanto do chão e passo a perna de cada lado em seu corpo. Ele dá uma palmada em minha bunda que com certeza vai ficar vermelho. Suas mãos segura em meu pescoço e de surpresa, ele me preenche por inteiro. Arrancando de mim um gemido alto.

Vinnie estoca dentro de mim rapidamente e forte enquanto ele beija meu pescoço. Afinal é ele que está no comando. Levo uma das minhas maos ate em meu membro e me masturbo tendo o prazer maior que o normal.

Para acabar com o barulho glorioso saindo de minha boca, eu o beijo. Hacker muda de posição ficando cima de mim, seus braços mudam a ordem e suas mãos se entrelaçam nos meus em cima da cabeça.

Minhas pernas cruzam em suas costas deixando suas entradas fortes novamente. Os gemidos voltam, dessa vez, de nós dois. O barulho da pele de Vinnie contra mim era quase inaudível, mas belo. Eu o desejava tanto que tudo agora parece ser mais gostoso e certo.

Ele solta minhas mãos, que param em minha cintura, a apertando. Seu queixo cola em meu ombro e, de aproveitamento, ele susurra.

— Caralho. Eu desejava tanto isso Kio Cyr. — Sua voz embarga por se concentrar mais em me dar prazer. Ele geme.

Ele tira seu membro dentro de mim e goza em meu peito, do mesmo jeito que cheguei em orgasmo, gozei no seu também. Seus olhos escuros se conectam com o meu cor de mar e eu arrepio.

Para matar o silêncio — quebrado apenas por nossas respirações ofegantes — Eu o beijo sentindo seu peso sobre meu corpo.

Como eu disse. Explosão!

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ entao lindezas da minha vida, faltam 4 capitulos pra acabar, infelizmente, to triste demais com isso aaaaa :((((

➱ Vou publicar direto pra acabar tudo de uma vez, podem ir dormir, amanhã vcs continuem a leitura, e olha, ja vao preparando o lenço pq vai ser triste nos próximos cap. Amo vcs 🛐🥰

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

xoxo💋

Our Nigth | V.K ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora