𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.
Meu olhar sobre para a Math. Preciso ver a sua expressão antes de me virar e deparar com certo alguém. Mas ela ta sorrindo meiga e doce para a pessoa atrás de mim. Me viro e olho para o Lewis que está com rosto meio pálido. Merda, mil vezes merda. Por que eu fui me basear em Mathilda?
— Oh.. Oi Lewis.. — Forço um sorriso. Percorro meus olhares por seu corpo. Sua blusa está amassada e suas mãos estão tremendo. Seus lábios rachados e olhares cansados. — Ta tudo ok? — Meu tom saiu meio culposo. Droga, por que fui fazer isso?
— Podemos conversar? Por favor. — Ele continua encarando o chão e me viro novamente para a Math pedindo licença e a mesma afirma com a cabeça.
Lewis começa a andar em direção a escadaria do restaurante. Quando subimos, posso ver uma área de descanso naquele local. Com umas laleiras e algumas poltronas. O loiro se aproxima da laleira, que aquece o ambiente. Abraçando o próprio corpo, Lewis direciona o olhar sobre mim.
Seus olhos azuis estão mais claras e suas bochechas avermelhadas por causa do frio. Ele está sem nenhum casaco, já eu, com duas blusas e um blazer. Ele funga antes de começar a falar.
— Eu sinceramente não sei como você reagiu ontem, provavelmete se sentiu como eu. Mas Kio, não consegui dormir, e você sabe que eu mal cheguei na sua empresa hoje. Eu não sei o que fazer. Não quero atrapalhar seu relacionamento com o Vinnie, não mesmo! O que você fez não sai da minha cabeça. Você não sai da minha cabeça, e isso me machuca. Me machuca nao poder ficar com você e me machuca mais ainda por ter acabado com o seu casamento com Vincent. — Ele esfrega sua mão contra a outra. Parece tão fragil.
Ninguém está entendo nada aqui né? Então vamos lá.
Flashback on;
Após o James levar Math embora, vou até a cozinha levando as taças pra pia e guardando a bebida no lugar. Vinnie tá na sala quase capotando de sono enquanto o Lewis tá lá em cima fazendo sei lá o que. Assim que terminei de lavar as taças e os pratos da janta, subo para o meu quarto, mas acabo ouvindo um barulho vindo do banheiro.
Fiquei preocupado e abri a porta me deparando com o Lewis vomitando a bebida de vodka na privada, me desperei e fui ajudar o mesmo segurando em seu ombro levemente e faço massagem. Lewis deu um mini pulo de susto e se acalmou.
Lews se levantava do chão mas caía toda vez pela falta de força e pressão baixa. Dou risada de leve e dou escarga na privada. Estendo minha mão em direção a ele e ele se apoia. Assim que Lewis terminou de lavar seu rosto e escovar os dentes, ele olha pra mim.
— Hm, ta melhor? — Pergunto ainda preocupado e faço carinho em sua nuca.
— Bem melhor. — Ele solta um sorrisinho fraco.
Sabe quando a gente faz uma coisa, e acaba se arrependo de ter feito? Mas não quer parar de tão bom que tava? Pois é. Por um mero motivo desconhecido meu, acabei colando meus lábios nos de Lewis. O mesmo tomou um mini susto, mas retribuiu o beijo pegando na minha cintura. Formo um beijo lento e culposo.
Lewis me encosta na parede enquanto eu seguro em sua nuca com força. As mãos de Lews seguem até em minha coxa me fazendo inclinar e colar minhas pernas em volta de sua cintura. Nossas línguas formam em uma sincronia inexplicável.
— Kio cadê você? — Vinnie grita lá em baixo e me afasto imediatamente de Lewis me pondo no chão. Merda, o que eu acabei de fazer?
— Eu já vou! — Limpo meus lábios e olho para o Lews que ta vermelho de vergonha.
— Ahm.. — Ele procura alguma forma de dizer enquanto eu arrumo meus cabelos. — M-me desculpa meudeus... — Lewis coloca as mãos no rosto.
— Ah.. tá tudo bem, relaxa. — Fiquei uma vontade imensa de chorar.
— Hey, você ta bem? — Ele toca em meu ombro e parece que viu meus olhos cheios de lágrimas. — Ah merda, vem aqui. — Ele me abraça e respiro fundo. — Podemos esquecer o que aconteceu aqui caso você se sentir melhorz certo? — Balanço a cabeça positivamente.
Lewis deposita um beijo na minha testa e sai pela porta marrom do banheiro me deixando sozinho. Me encosto na bancada aflito.
— Porra.. — Solto um palavrão e surge um ódio mortal por mim mesmoem meu corpo. Não posso simplesmente pular essa parte e ir pro final da história? Onde tudo esta sendo acertado e o principal na maioria das vezes tem o final feliz?
Flashback of.
O garoto na minha frente parece vai quebrar a qualquer momento. E eu odeio demais essa sensação. Minhas mãos geladas param no maxilar do mesmo.
Quero proteger-lo. Quero cuidar dele e enrolar em um cobertor e apertar seu corpo grande. Mas não posso fazer isso. Não posso estragar nossa amizade. Não posso fazer isso com o Vinnie.
Faço um pequeno carinho na nuca de Lews que fecha os olhos por conta de sua fraqueza. Oh Deus.
— Vai ficar tudo bem! Vou resolver isso ok? — Ele assente e me abraça apertado. Eu mal sei como resolver isso. Merda!
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Postei o cast da nova fic, vão lá verificar! Mas preciso que vcs tenham paciência comigo, pq o primeiro capítulo vai ser lançado apenas no dia 01/05, leiam bastante atenção no aviso no cast. É isso, boa leitura e ate a proxima 💘
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romansa֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...