𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬Seu pesadelo tá de volta mais forte do que nunca
As escadas são feitas de vidros, e a cozinha.. simplesmente perfeita. O relógio da parede confirmava ter umas 08:47 am de um sábado, no dia 03 de agosto de 2026.
Ouço passos pesados vindo até o cômodo, logo vejo um cara retardado musculoso aparecer na cozinha, apenas de cueca.
Ele esfrega seus olhos com a mão, logo sua feição de duvida aparece em sua cara quando vê a casa em volta, seu olhar varre pela casa toda confuso.
Oh merda, até ele não se lembra? Seu maxilar é mais marcado que na foto, seus cabelos loiros bagunçados e seus lábios avermelhados, porra...
- Acho que eu deveria me lembrar de tudo isso.. não?? - Ele diz com sua voz ronca soando pelo cômodo, o cabelinho na minha nuca se arrepiou e boto a minha mão atrás dela, mas o que é isso?
- Acho que sim.. - Fico meio sem reação e ele nem percebe.
- Nós somos o que? Quer dizer, as fotos de nós dois juntos em todo quadro da casa parecia sermos íntimos, e parece que você tá com minha camisa social. - Vejo uma balbúrdia brotar em sua cara, olho em seus dedos e engulo seco.
- Parece que somos "casados" - Faço aspas com a mão e mostro minha aliança na mão esquerda, e vejo ele se assustar assim que vê a sua também.
- Err, somos gay? - Ele diz sem jeito e dou de ombros.
- Parece que sim, e eu ao menos nem sei seu nome. - Isso é extremamente muito doido, não é nem efeito de bebidas e muito menos drogas.
- Vinnie.. eu acho. - Ele diz mordendo seus lábios e arrumando seu cabelo.
- Kio - Digo e fico me perguntando se eu deveria ama-lo? eu deveria me lembrar? e que porra isso está acontecendo? vivemos em um mundo paralelo, só pode!
- Cara, você também sente a merda da dor da nuca?? - Ele diz esfregando a nuca e faz um alongamento esquisito. A pressão é horrível de sentir, é uma dor insuportável e sem fim.
- Sinto.- Sento em uma das cadeiras na cozinha. Isso é tão estranho, é estranhamente estranho não lembrar de nada, e quanto mais força é usada, pior a pressão baixa.
- E o que a gente faz agora? - Vinnie diz, com os braços atrás da cabeça tentando fazer a dor parar, seus olhares.. sexy? parado em mim, e isso me intimida, me remexo na cadeira e me afasto dos pensamentos impuros.
- O jeito é esperar. - Dei de ombros, a realidade eu não sei. Não sei se tudo isso é apenas um sonho, ou se vim do futuro pra saber do aviso.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Sei que o capítulo ficou uma merda, mas vou tentar deixar melhorzinha no próximo.
➱ Tive uma insônia do caramba e não tinha nada pra fazer, então apenas escrevi e escutei algumas músicas pra poder postar, aí está. 😋🥂
➱ To bastante animada por essa fic crescer, espero q no fundo do meu coração que vcs amam essa fic, comentem sobre oq vcs acham, adoro ler elogios.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Um beijo na bundinha de vcs. 😘🥂✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...