𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ O mais próximo de mim sou eu...
A porta do elevador se abre e começamos a andar na rua movimentada por pessoas. Já é quase a décima vez que bebo o café pra deixar o nervosismo de lado, mas falhei nessas décimas vezes.
Aparentemente a Mathilda é a minha melhor amiga, soube disso pelo seu jeito de comunicar comigo. Ela é bastante animada e hiperativa, talvez isso me incomodou um pouco. Eu tava pensativo até a Mathilda cutucar meu braço e apontar para o outdoor enorme em cima de um prédio.
Demoro um pouco pra saber quem era o cara apenas de cueca box da Calvin Klein, o lugar parece ser a cozinha da minha casa. Vinnie tinha seus cabelos e abdômen molhados, suas feição era totalmente sisudo. Sexy.
Umas de suas mãos estão apoiada no balcão e a outra em seus cabelos, o que deixava marcado.
𝙈𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙨𝙖𝙤.
What? Céus, apenas cala boca, subsconciente.
- A Europa inteira tem inveja de vocês Kio, inveja de ser um Wrath. - Ela faz piada me fazendo dar gargalhada.
Paramos em frente à Branding, umas das melhores e famosas empresas de marketing do mundo. E é então que a ficha cai. Ou não.
Me jogo na cadeira frustado e resmungo cansado. São 21:57 da noite. A reunião que tive com o advogado só acabou agora. Estou lidando com o processo contra Chanel por plágio, aparetemente "ela" estava copiando as marcas das minhas antigas listas.
Por falar nisso, eu sou literalmente o dono de Branding. Acredite ou não, estou muito mais chocado que você.
Arrumo os papéis de documentos junto com os emails que estavam em cima da mesa, desligo o ar condicionado e saio da sala trancando a porta.
O prédio está tudo escuro, mas a sorte é que é possível enxergar. Todos os funcionários já foram, deixando apenas as faxineira da empresa.
Na volta, eu observei a multidão de Reino Unido. As ruas estão mais movimentadas a noite, está mais bonita que o normal. Por que eu não consigo me lembrar? A realidade, eu sei de tudo sobre trabalho, notícias e o mundo em geral.
Mas nada que venha sobre a minha vida. Quando eu nasci, quem é meus pais, minha casa e até mesmo o Vinnie. O que deixa mais provável, é que eu e o Vinnie somos os mais famosos da Europa, o que deixa mais preocupante e perigoso.
Abro a porta de vidro fosco da cor vermelha escura, assim que entro em casa sinto meus ombros se relaxarem e suspiro aliviado por estar novamente em casa. Essa gravata está me irritando, tenho que me lembrar de nunca mais usar essa gravata ridícula.
- Hey. - Ouço a voz de Vinnie que chama minha atenção e meu corpo treme.
Abro os olhos novamente e vejo o Vinnie sentado no sofá com os papéis nas mãos, e outros em uma mesinha de vidro no meio da sala. Ele faz o sinal com a mão e me aproximo dele. Me sento em seu lado, e quando o Vinnie ia dizer alguma coisa, eu o interrompo.
- Hoje mais cedo você tava pousado em outdoor na grande tela enorme, seminu para Calvin Klein. - Vinnie arregala seus olhos e vejo ele virar um pimentão, ficou até sem reação.
Em poucos segundos um celular está na sua mão e parece pesquisar algo, logo soltou uns palavrões e me aproximo de seu ombro vendo a mesma foto que vi hoje de manhã. Céus, continuava sexy.
𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙆𝙞𝙤.
Cala a merda da boca subsconciente!
Vinnie desliga o celular e joga pra qualquer canto da sala e me olha, quando dou por mim, nossos rostos estava mais próximos, até demais.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Aiai esses dois, meu gaydar ta gritando muito para que os dois se beijam logo. 👁👄👁
➱ Me desculpem se tiver algum erro ortográfico. Usei mais uma palavra do vocabulário, Sisudo (sério).
➱ Aliás, Branding não é bem uma "empresa", Branding em tradução é "marca", ela é uma estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado. A estratégia busca a admiração e desejo pelos valores que a marca cria em torno de si mesma. Eu não sei o que botar o nome da marca de marketing das empresas mais famosas, então optei por colocar Branding, achei chique o nome. 🤡🤡🤡
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Até a próxima fic, beijos da +S 😘🍾🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...