𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade
através de muito trabalho.O caminho foi super tranquilo e o pen drive teve algumas músicas calmas, o que me deixou menos tenso e mais aliviado. O carro dobra as esquinas e muita, muitas e muitas pessoas correm até o mesmo com câmeras e microfones batendo a janela.
- Caralho.. — Vinnie diz assustado com tantas pessoas.
Todos falavam as mesmas coisas ao mesmo tempo que eu não conseguia entender porcaria nenhuma. O motorista xinga algo baixinho, provavelmente irritado com toda essa situação.
Olho para o lado direito e pego o Vinnie no flagra me observando. Solto risada e ele soletra a frase.
- Está preparado?
- Não. — Respondo o mesmo e sorrimos.
Parando em frente no tapete vermelho, Hacker sai primeiro e 6 seguranças se aproxima para afastar as pessoas. Ele ajeita sua camisa e estende a mão pra me ajudar a sair da limousine.
Ao colocar meus pés no chão, os flesh's começam a piscar. Quando estou totalmente de fora, o carro atrás de mim corre a pressa. As luzes se intensificam e tenho que fechar minhas pálpebras até me acostumar.
E enfim andamos até a entrada do prédio. Enquanto passava no tapete vermelho de fora, eu forçava o melhor sorriso que conseguia fazer e algumas vezes olhava o Vinnie de canto.
Passamos pela porta de vidro e o tapete seguia. Ao dobramos a direita, o painel escrito VOGUE estava no lado direito, e do outro estava uma fila enorme de fotógrafos e repórteres.
No tapete pousavam Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow, um pouco atrás havia Ariana Grande com seu vestido roxo e alguma make com delineado branco.
Aperto as mãos de Vinnie e ele faz o mesmo - vai dar tudo certo - Vinnie diz sussurrando em meu ouvido. Nós aproximamos daquela área e passo as mãos na jaqueta formal o ajeitando. Paramos no início do tapete e fazemos uma - das várias outras - poses. A mão direita de Hacker está firme em meu quadril e minhas duas mãos se cruza em seus braços.
"Kio Cyr, aqui!" "Vinnie!" "olhem aqui" "bem aqui!". Todas essas frases eram ditas por pessoas atrás das câmeras. Sorrindo, eu inclino minha cabeça e encaro o Vinnie.
O rosto de Hacker quase não tem nenhuma barba, ele tem apenas uma cara de bebê. Os cabelos de Hacker tinha uma medida perfeita por cachos, fiquei com vontade de passar as mãos, mas não vou me atrapalhar em um momento importante.
Demos cinco passos para a direita pro outros fotógrafos fazerem seus trabalhos. Dessa vez, Hacker me abraça de lado e meus braços estão sob o seu. Seu rosto se aproxima ainda mais e sinto seu suspiro contra meu pescoço.
- Eu falei. Estamos bem inconvenientes, anjo. — Ele fala em um tom sexy badboy e eu solto risada. Com certeza aquilo daria uma foto muito boa.
Demos novamente alguns passo a pra frente, e agora, com certeza, era a parte, não combinada, que todos estavam loucos para ver.
Minhas mãos estão grudada em sua nuca, nos olhamos por um leve momento antes de encostar nossos lábios. Mesmo com os olhos fechados, eu sei que todas as luzes estão apontada entre eu e Vinnie.
Os lábios de Vinnie é macio, carnudos e com gosto de menta. A forma em que as nossas línguas se encostam formavam uma grande sintonia. Meu estômago encheu de borboletas e ali naquele momento explodiu um sentimento que haviam dentro de mim. Eu estou completamente fascinado pelo Vinnie Hacker.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ FINALMENTE UM GRANDE ESPERADO BEIJO DE KINNIEEEEE AAAAAAAA BOIOLEI, af esses dois = tudo pra minha religião.
➱ O capítulo ficou pequeno? Sim, mas foi o que consegui a inspiração. Obrigada de coração Cakeee_SZ você me animou bastante e me ajudou também. Obrigadaaaa 💗💗
➱ Podem surtar, eu deixo JAJDJAJDJ tô tão felizinha, agora vou dormir feliz por causa desse beijo.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Até a próxima fic, boa noite lindezas, durmam bem. 🤱🏻💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...