↝022🪐

2.4K 263 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 𓏲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 𓏲 . . . 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

⇢ Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...

⇢ Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto do sofá enquanto o Kio ainda dormia, mas o mesmo acabou acordando por conta do barulho do sofá. As pálpebras de Kio se abrem e me olha enquanto eu ajeito a camisa branca que coloquei.

Kio se senta com uma balbúrdia em sua feição.

- Oh merda, por que você não me acordou? — Kio me fuzila com o olhos.

Já se passaram quase quatro horas da nossa foda, acabamos dormindo ali no sofá, mas acabei acordando tendo um pesadelo horrível e a dor do pescoço voltar.

Então o Kio se levanta e coloca suas roupas enquanto eu fecho os botões da minha calça jeans verde clara, logo peguei a minha blusa e joguei no meu ombro.

Kio fechou os últimos botões de sua camisa e ajeita a jaqueta que colocou. Atravessamos o estúdio um tanto rápido e antes de sairmos eu apago as luzes e fecho a porta.

Assim que a porta do elevador se fecha, me aproximo de Kio e coloco minha mão em seus cabelos e o puxo mais pra mim. O mesmo se assusta com o impacto.

Kio fecha os olhos e me aproximo em seu ombro e pescoço. Vejo seus pelos na nuca se eriçarem e sorrio sabendo o seu ponto fraco.

- "Sim, é"..? Você falou a desgraça do "Sim, é"?? Sabe o quão isso é broxante Cyr? — Susurro ali mesmo e Kio riu com a minha palavra.

- Uai, você não broxou na hora da nossa transa, lembra? — Cyr me provocava naquele elevador e querendo ou não isso me excitava.

Mudo de posição fazendo o colocar contra o espelho do elevador e me aproximo mais encostando meu tronco no seu, levo minha boca em seu ouvido e digo;

- Eu mereço mais. E merecia mais do que um "sim, é" não acha? — Rocei meus lábios no lóbulo de seu ouvido.

Soltei minhas mãos de sua cintura e o levei contra sua bochecha. Meu polegar rosna em seus lábios e encaro a íris de Cyr vendo a sua pupila dilatar novamente.

Seu corpo treme com minhas atitudes e sorrio cafageste por saber que eu tenho o efeito sobre o mesmo. Nossos narizes se encostam, e como o Kio não resiste em meus toques, o mesmo se entregou pra mim.

Seu gosto com abacaxi ao vinho nunca sairá da moda. Cyr bagunçava meus cabelos enquanto minhas mãos e meus músculos apertam sua cintura o fazendo encostar mais no espelho.

Para melhorar tudo, os dentes de Kio vão ao encontro com a minha carne e os puxa de leve com um jeito bem sexy.

O cubículo faz barulhinho causando nossos sustos fazendo a gente se afastar. Kio fica frustado e eu emburrado por aquela bosta de barulho atrapalhar nossa quase foda no elevador.

Merda, tinha que ser agora?

A parede do elevador se abrem dando a visão no primeiro andar. Ainda tinha algumas pessoas naquele local, mas o céu já estava escuro, deduzo que já estava de madrugada.

Os olhares da maioria se dirigem a nós surpresos e vejo o Kio encarar o chão para que ninguém perceba a boca de Cyr um tanto vermelho depois de nossos amassos.

A brisa fria da madrugada me fazia estremecer. Juntos com meus braços, então tiro a blusa do ombro e coloco ele sentindo ficar mais quente. A cidade de Reino Unido é o tempo bem bipolar, uma hora tô frito de tão calor e outra hora tô quase congelando de tão frio.

- Que tal irmos a padaria?? — Cyr indica e olho pra ele.

Afirmo com a cabeça e ergo a mão. Cyr sorri e junta nossas mãos em forma de mãos dadas, sorrio sem mostrar os dentes. Enquanto caminhamos em Londres, um arrepio ocorre em minha nuca. Minha vida nao pode ser tão boa assim.

 Minha vida nao pode ser tão boa assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ AAAAAAAAAA FELIZ ANO NOVO ATRASADO PRA VCS E MUITÍSSIMO OBRIGADA POR 2K E 3K!!!! Eu to tão emocionada por saber que chegamos a 3k e estamos prestes a chegar 4k, eu NUNCA imaginei que alguém ia acompanhar a minha fic, sinceramente obrigada por TUDO, AMO VCSSS!!!

➱ A autora aqui ficou com preguiça de escrever e postar, pelo menos eu mando a real diferente da maioria que arruma desculpas, enfim, me desculpem pela falta da preguiça, pior nao era nem isso e sim a falta de inspiração que me ocorria nesses tempos :(, MAS AQUI ESTOU EEEEU HEHEHE 🥳🥳🥳🥳

➱ Já falei e repito. Feliz ano novo pra todos vocês e desejo TUDO de bom pra vcs e pra família de vcs. Para as pessoas q eu conheci aqui no wattpad, quero que saibam que eu levaria vocês para os meus 2021, eu amei conhecer cada uma de vcs e ver vcs me acompanharem desde que a fic foi postada. Gratidão a todos vocês!! 💗💗

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

Até a próxima fic, xoxo💗

Our Nigth | V.K ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora