𓂃 𓏲 . . . 𝗞𝗜𝗢 𝗖𝗬𝗥 𝗪𝗥𝗔𝗧𝗛 ꗃ ⊹ ᨒ
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬⇢ Otimismo é a mania de sustentar que tudo está bem quando tudo está mal.
Minha barriga começa a roncar. Estou morrendo de fome, e isso esta me distraindo de fazer as contabilidades da empresa. Encaro o relógio e são 13:30. Sorrio sabendo que já posso ir comer alguma coisa.
Mas a minha felicidade acaba assim que a porta da minha sala é aberta. Mathilda anda até a frente da minha mesa e senta em umas das poltronas. Tomare que seja rapido. Tomare.
[...]
- É o que? Mas nem fodendo. - Eu literalmente gritei e cerro meus dentes. - Foi um ERRO ela estar aqui ontem. Aliás, quem foi o diabo desgraçado que chamou ela aqui? - Mathilda revira os olhos. A mesma está tentando me convencer de que Olívia podia trabalhar na empresa.
- Kio, deixa o pessoal fora do profissional. A Olívia é a melhor pra sua área. Sem contar que a vaga está aberta desde que o Ruel pediu a demissão. Não podemos perder uma profissional como ela para uma concorrente! - Reviro os olhos e me levanto cruzando os braços.
A fome sumiu assim que temei consciência da notícia.
Por mais que eu tente e não queira, Mathilda tem razão. Seu currículo está em minha frente e eu fico puto com tudo o que está acontecendo, e fervo de ódio ao lembrar daquele maldito papel impecável.
- E por tanto, podemos criar uma regra. - Olho pra sem emoção alguma na minha cara - Ela terá que ficar cinco metros longe de você. - Mathilda esboça aquele sorriso fofo, não resisto e sorrio também.
Essa garota é perfeita em colocar a graça em tudo. Seu jeito de descontração é completamente belíssimo.
- Ok, isso se aplicará em Hacker também. - Ela ri.
- Tenho certeza que isso seria melhor para Olívia. Assim ela não pode ser morta por você. - Ela diz e solto gargalhada.
Eu não posso encostar nela, sou homem e tenho consciência das coisas que faço. Não posso ser tão mal assim. É desumano. Meu coração amolece e sento na cadeira novamente.
- Ok, peça para ela vir assinar o contrato semana que vem. - Mathilda salta da cadeira com alegria e eu sorrio.
- Ok! Agora será que podemos almoçar? E chamar os irmãos Sharp também? - Afirmo com a cabeça e saimos pela porta juntos.
Talvez eu me arrependa depois do que acabei de fazer. Mas não me julguem, ok? Não foi errado e muito menos mediocre.
Meu ato foi sábio e bem usado. Rio mentalmente. Ok ok, já chega disso. A fome voltou e posso dizer que sou capaz de comer uma onça. Se é que me entende.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Sinto muito por esse capítulo SUPER pequeno 🤏🏻🤏🏻🤏🏻. Infelizmente foi o que eu consegui na "inspiração" :(.
➱ Obrigada por 4k de leitores, a cada K vou agradecer tanto vcs que vcs vao ate enjoar, mas vcs sao tudinhos pra mim 🥺💗🙇🏻♀️. Obrigada por tudo gente, amo ver cada uma de vcs comentando nas minhas fic, isso me motiva muito e espero que continue assim!
➱ Só pra avisar que essa semana não vou postar por 3 motivos:
1°: amanhã vou pra praia e só vou chegar em casa de noite.
2°: sexta à domingo estarei ocupada estudando inglês pq eu pretendo fazer intercâmbio.
3°: 0 Total de inspiração, TALVEZ no domingo caso brotar alguma inspiração em mim ou vier em mente do que escrever, eu escrevo e posto direto, e se eu nao postar, ja sabem o motivo.
➱ Vcs viram que o Vinnie se mudou pra Hype? eu no começo odiei (odeio um POUCO) pq a vibe do vinnie nao combina com a hype e sim com a sway, mas o problema é: a sway eh um tanto problemática, entao isso nao combina com o Hacker tb. Hacker apenas tem a vibe de Skatista (junto com o baby j, troy e entre outros meninos), então esse sim é o lugar certo pra ele. Mas se ele tá feliz, eu também to.
➱ So espero q o thomas nao seja tao filho da puta de usar o Vinnie por fama, pq todas nós sabemos que o conteúdo do thomas é forçado e flopou total desde que o povo saiu da hype.
➱ Enfim é isso, bom final de semana pra vcs nenens, amo vcs! 🙇🏻♀️💗
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!Até a próxima fic, xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...