𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨⇢ Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
Faltam uns três dias para o natal. Tudo está em uma loucura por esta data cair em uma terça-feira e hoje ser pleno domingo.
Estou terminando de vestir o terceiro e último casaco para ir lá fora. Está nevando e tudo está literalmente e lindamente branco. Vinnie está no elevador a minha espera, "pra variar" ele não queria ir.
Mas por ordens médicas ele tem que manter o emocional estável. E ficar em casa olhando para o nada, é totalmente contrário.
Eu ainda fico preocupada por ele não falar muita coisa e quando seus olhos se encontram com os meus no elevador, é notável seu total falta de ânimo.
Ele está tão lindo com o moletom com estampa natalina que Olive lhe deu. Assim como os cabelos bagunçados, a duas calças moletons e mão no bolso. Sorrio e aperto o botão do térreo.
Estou animado para ver a neve, está a coisa mais linda e fofa. Branca e totalmente atraente. Eu olho para Vinnie novamente com o sorriso nos lábios, mas ele encara o chão angustiado. Tudo bem ele não pode ficar assim.
Não depois de tudo que eu fiz e deixei de fazer por ele. Caralho.
Ao apertar o botão vermelho no painel, o elevador treme um pouco. Eu acabei de fazer ele parar de andar, mas volta ao normal assim que apertamos o botão verde. A linha entre as sombrancelhas de Vinnie surge e seus olhos indagam surpresa.
Ótimo.
- Vinnie, eu preciso que você me diga o que está acontecendo. Porra, eu estou tentando ao máximo fazer você ficar animado com alguma coisa, e nem isso... - Digo frustrado.
ele encosta na parede cruzando o pé sobre o outro tornozelo ainda com as mãos no bolso. Com cara de... Nada. Eu espero alguns minutos para ele formular sua resposta. É o que parece tentar fazer pelo menos.
Antes de vidrar em suas próximas palavras, ele suspira fundo e fixa seu olhar em mim, nos meus olhos.
- O que você está fazendo.. aqui? Quero dizer, cuidar de mim como se eu tivesse 5 anos e deixar de dormir na sua casa, com.. a pessoa que te ama, para ficar aqui e só conseguir mexer mais ainda comigo. - seu olhar agora é distante, mas ainda está na mesma posição.
Suas palavras trazem um impacto forte. Assim como ele em conjunto.
- Eu fiquei tão perdido quando sai da sua sala. Quando eu cheguei em casa, tive que preencher a merda do vazio com.... bebida. Foi a única solução que achei no momento. E na hora parecia certo. Parecia que me levaria a algum lugar. - Sua voz começa a ficar embargada. - Dois dias depois, Olívia me ligou terminando o que nem tinha começado e no fundo, acho que gostava dela. - Nós dois respiramos fundo. - Mas você Kio, foi o pior sentimento que senti nessas semanas. A angústia que não me deixava dormir. A obsessão que tomava minha mente. O desejo que tomava meu corpo e a paixão que me comandava. É esquisito, ridículo e lindo ao mesmo tempo. E quando eu perdi você, a pessoa que eu amo. E depois Olívia, a pessoa que eu admirava. Foi um poço pra minha vida. Então eu quero que você me diga com toda sinceridade, o que você realmente está fazendo aqui. Alem de foder comigo. - Meus pensamento estão em turbilhão. O choque é tão grande que eu poderia cair para trás se eu nao tivesse encostado no elevador.
Posso ver seus olhos molhados prestes a derramar lágrimas. Estou quase me quebrando por isso. De novo. Vinnie é tão frágil e... sentimental. Ele não sabe se controlar. Muito menos seus sentimentos e sua mente.
Minhas mãos começa a gelar, e não é nem por conta do frio. A ansiedade toma conta do meu corpo, porem eu consigo mascarar. Nada esta conseguindo sair da minha boca. Nada. Vinnie comanda meus sentimentos que pode virar tudo de cabeça pra baixo com uma simples frase.
Me aproximo devagar. Seus olhos me matam a cada segundo e piscada. E quanto mais me aproximo, seu corpo fica 3 vezes maior. Minhas maos deslizam por seu pescoço assim como as dele em minha cintura. Nossa respiração está desregulada, mas nada que atrapalhe, e posso ver fumaça branca sair de sua boca.
- Eu te escolhi. - Susurro antes de juntar nossos lábios com saudades do seu sabor e vontade.
Quando suas palmas passeiam por minhas costas me mapeando, Vinnie me puxa mais ainda colando nossos corpos. Puxo de leves seus fios na nuca para eu poder ver seus lindos olhos.
- E eu estou aqui por você. - Digo por fim ainda com nossos labios encostado. Ele sorri e os olhos dele brilham junto com suas pupilas dilatados mais que o normal. Assim como eu.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ PARA TUDOOOOOOO! Esse nao é o fim gente JKKKLKKK, ainda nao ne. Eu decidi fazer surpresa e na próxima fic é Hot, depois do hot o choro vem novamente, mas nao de tristeza.
➱ Eu tinha falado que a fic ia acabar *ontem* mas com os problemas que tive a tarde, acabei postando so no anoitecer mesmo, mas agradecem ne, pq isso ta mais pra maratona JKKKLLKKKLLL, boa leitura e me desculpem a qualquer erro.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romansa֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...