↝ 048🪐

926 106 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨

⇢ É necessário ter caos dentro de si para gerar uma estrela.

⇢ É necessário ter caos dentro de si para gerar uma estrela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou adorando o silêncio na sala. Math e James está sentados nas duas poltronas a minha frente. Mas sabem que nada ou nenhuma palavra vai me ajudar deste momento, a presença deles aqui já é suficiente.

Eu deveria estar almoçando, rindo e conversando sobre qualquer coisa no restaurante japonês de sempre. Mas ao invés disso eu estou aqui, na minha cadeira de couro, em posição fetal enquanto lágrimas formadas por raiva deslizam sobre meu rosto.

E há uma multidão na calçada me esperando para atacar-me com perguntas inútil que não tem respostas.

Vinnie me ligou milhões e milhões de vezes, mas nenhuma foi atendida por mim; ou qualquer outra pessoa.

A porta se abre com rapidez, e eu nem tenho o trabalho de olhar quem é.

— Puta merda — A voz de Daisy carregada de sentimentos passa por meus ouvidos. Eu levanto sentindo seu abraço apertado. — Eu vou matar aquele filho da puta. — Suas mãos acariciam meus fios enquanto soluços me escapam.

Quando eu abro os olhos, um homem com cabelos ruivos está na porta, que suponho ser o noivo de Daisy. Quando eu sento na cadeira novamente, a loira cumprimenta os outros dois e se direciona a mim.

— Você comeu? — Balanço a cabeça negando. Ela anda até o cara na porta e sussurra algo em seu ouvindo o deixando ir depois de lhe dar um beijo. — Eu tenho certeza que ele te ligou e você não atendeu — Assinto com a cabeça encarando o maldito aparelho sobre a mesa. — Se ele ligar novamente, você vai atender e veremos se a explicação é suficiente coerente. Tudo bem? — Antes da aportunidade de responder surgir, James interrompe dando sua opinião.

— O que? Por que? — James olha incrédulo pra Daisy — Não é claro o que ele estava fazendo? Kio não pode simplesmente aceitar o que ele falar. — Ele se altera soltando tudo que guardava em si. Math suspira como eu.

— O que ele não pode fazer, é acusar ou julgar Vinnie por uma coisa que ele nem pôde explicar.. "Jaime" — Ela diz o nome errado de propósito o ameaçando — Você tem que esfriar a cabeça Kio. Falar sobre isso só vai piorar a situação. — Ela diz e suspira.

Eu não acho que nada mais pode piorar. Estou destruído o suficiente.

(...)

Estou voltando para casa de carro. Há muitas pessoas aqui e eu, infelizmente, começo a sentir os sintomas da ansiedade novamente. Vincent não ligou novamente e mal consegui comer a deliciosa comida mexicana que o Michael — noivo de Daisy — trouxe para mim.

Todos ficaram comigo até o final do meu expediente e queriam ficar até amanhã mas eu insisti e acabaram cedendo.

Quando o carro para na porta do prédio, me preparo para descer e ouvir todas as mesmas perguntas. Quando estou em terreno privado, me sinto mais segura. Dirijo-me para o maldito elevador que guarda memórias inesquecíveis.

Encostando a cabeça no espelho, eu penso se realmente ele seria capaz de fazer aquilo mesmo depois de.. depois de tudo. E sinceramente, eu tento acreditar que não, mas os fatos mostram outra coisa.

Suspiro quando as portas se abrem e eu dobro para entrar no meu corredor. E ali está ele. Sentado no chão com a cabeça na porta. Com a pele mais clara e roupa amassada.

Todo sentimento ainda desconhecido que senti mais cedo volta.
Começo a dar passos leves para trás e conseguir sair pelo menos do andar. Mas minha tentativa é falha quando seus olhos encaram meu corpo.

Fico estético pensando na possibilidade de correr, mas o casaco grande não ajudariam. Vincent se levanta rapidamente e começa a dar passos em minha direção.

— Kio. Você sabe não é? Você sabe que eu não seria capaz daquilo. — Sua voz fraca ecoa pelo corredor. Andando para trás novamente, eu fecho os olhos e tento não acreditar em suas palavras. — Eles me fizeram assim Kio. Por favor, deixa eu me explicar, ou pelo menos me escute. Se não quiser acreditar, não precisa. Mas me escute. Não foi o que pareceu — Eu a abro os olhos observando seu rosto avermelhado.

Certo, eu deveria ouvi-lo. Preciso realmente saber o que aconteceu. Se ele foi capaz de fazer o que fez ou se foi apenas um bom mal entendido. Não sei ao certo qual é o melhor para se acreditar.

 Não sei ao certo qual é o melhor para se acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦

➱ A daisy e o michael na mídia 🥰🥰🥰 O michael na real nao eh ruivo, mas sao tanto loiros e morenos nessa fic q decidi mudar um pouco p colocar o michael como ruivo, ent imaginem ele ruivo JJJKKKKKKKKKK, irmao gemeo da Math cheeeck.

➱ Gente vcs podem perceber algum nome errado na fic ne? Eh a merda do meu corretor que corrige errado e eu acabo me esquecendo de corrigir, penah, mas eh isso, algum dia eu tento revisar e afins

➱ Só pra deixar claro que... falta 2 caps pra acabar 🥲

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!

xoxo💋

Our Nigth | V.K ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora