𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨⇢ Alguns de nós... São humanos.
Estou totalmente acabado. Forço a manga do moletom de baixo do nariz para limpar as lágrimas.
Não quero ir para o apartamento, há grandes chances de me encontrar com Olívia. E eu não posso.. não agora.
Atravesso a rua indo em direção ao parque para poder sentar em um banco e poder descansar em paz. É cedo ainda, então provavelmente nao haverá muitas pessoas naquele local. Talvez só alguns idosos fazendo sua caminhada matinais. Já que são sedentários e obrigados pelos médicos para salvarem sua vida.
Eu me debrusso no banco de madeira preta que fica de frente pro lago. Observo os patos nadando e crianças jogando um pedaço de pão.
Sorrio.
Eu sou tão otário que fui capaz de dizer tudo aquilo. Deveria ter o agarrado naquela empresa e nunca mais teria o largado.
Se ele está com o Lewis, é culpa minha. Não há outro para culpar a não ser eu. Ele está feliz e completo.; coisa que nunca fui capaz de fazer. E isso me torna um otário mais ainda.
Respiro fundo e fico puto quando as lagrimas caem por todo meu rosto. Eu sou um imbecil que nem amar conseguiu.
(...)
Abro a porta procurando pistas se há alguém em casa. Quando vejo que não há ninguem, entro e tranco pra ter certeza que ninguém irá me atrapalhar.
Sigo para a cozinha colocando as duas sacolas recheadas de Pincer Shanghai Strength e Absinto Hapsburg em cima da pia. Essas merda de vinho que tem em casa não servem pra nada. Pelo menos não o quanto eu preciso.
Abrindo a tampa da garrafa, observo um líquido transparente prestes a foder com meu organismo. Bebo quatro goles direto causando um inferno dentro de mim.
Isso é tão... bom. E preenche.
Isso tampa o estrago feito. É o meu plano. Me fará esquecer tudo o que aconteceu. E é exatamente isso que eu quero agora. Virando a garrafa tendo metade do líquido em minha garganta; posso sentir um alívio de dentro pra fora.
É uma ótima sensação.
Quando tudo começa a girar, pego outra garrafa de Absinto e me jogo no sofá da sala.
Cada um resolve dos seus problemas do jeito que achar melhor. Lewis achou o Kio, e isso acabou com o seu sofrimento. O mesmo com o Cyr. E esse é meu maravilhoso jeito de me divertir em partes.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ to chorando dms com esse pov do vinnie, to mal.
➱ qm ta ansiosa pra um capítulo novo daqui uns dias?? amoqamo
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romance֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...